12.0
1 Salsa Jeans 88.4
2 Mike Davis 71.8
3 Kiabi 71.5
GANT12
Delveste - Comércio de Vestuário S.A.
  • 252093000
  • Lugar de Toledo
    4760 - 485 Vila Nova de Famalicão
  • mail@gant.pt

GANT - Burla

Janaina Madeira
Janaina Madeira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
No passado dia 14 de Janeiro efetuei uma compra online na loja virtual GANT, o pagamento foi efetuado através da App MBWAY, pelo meu contacto pessoal. Número da encomenda PT001136045, passado alguns minutos recebi o e-mail de confirmação da compra e logo em seguida o cancelamento do mesmo. Assumi que tinha sido algo de errado com o modo de pagamento, e voltei a processar outra compra. A seguinte compra com o número PT001141500, passou-se o mesmo, enviaram o e-mail de confirmação e em seguida a anulação do mesmo. Liguei ao serviço de apoio GANT, no qual fui atendida pelo assistente telefônico Bruno, no qual mencionou que a devolução já tinha sido emitida, mencionando que provavelmente o produto não estava disponível em stock. Argumentei no contexto de colocarem algo a venda sem estar disponível, o mesmo pediu desculpa e pediu que aguarda -se 3 dias para que a situação se resolvesse. Passado três dias o mesmo já não sabia o que responder, disse que no sistema dele tinha a devolução efetuada. Hoje dia 25 de Janeiro de 2023 e ainda estou a espera de ambas devoluções. Já não sei a quem recorrer, pois já liguei inumeras vezes, já enviei e-mail e o problema não foi resolvido pela empresa GANT. Lamentável
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Janaina Madeira
Janaina Madeira avaliou a marca
4 de maio 2023

Assunto resolvido após reclamação.