10.1
Rodrigues de Amorim e Irmão Lda

Garagem de Arrifana - Gastei na ordem de 2000€, fiquem sem carro 1 mes e meio e a avaria mantem se

Isabel Sofia Silva Pereira
Isabel Pereira apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
A 15-02-2023 entreguei a viatura 23-AX-90 na garagem da arrifana para resolver a avaria : desliga se em andamento e aos 120km trava e depois não desenvolve.
Acontece que a 02-03-2023 fui buscar a viatura paguei 241.51€, o carro volta a desligar, não tendo sido possível chegar a casa, como estava já em horário de encerrarem, no dia seguinte avisei oficina que carro estava igual voltaram a tentar identificar a avaria.
Passados 15 dias sem noticias, pressiono chefe de oficina para saber o que se passa, do qual me refere que estavam pendentes de um tubo e de lavagem de reservatório, tentei solucionar a situação e fui buscar a peça pra poderem fazer uma igual e levei ao sousa dos radiadores para fazerem serviço e cobraram me 243.54.
A 19 março, o chefe da oficina informa que situação se mantem que era do motor, pra tentar arranjar um, apos contactos no dia seguinte consegui comprar um por 800€, tendo ido entregar o mesmo á oficina.
4 dias depois, volta a contactar que precisa também kit distribuição e um kit embraiagem paguei 221.79 , voltei a arranjar o solicitado e entregar na oficina
A 31-03-2023 vou buscar a viatura paguei mais 493.48€ supostamente com as avarias do qual entrou resolvidas mas não..... continua a desligar se e continua a cortar a velocidade aos 120km.
Resumidamente após todos estes gastos que referi acima e não resolveram a avaria da viatura, agradecia um parecer da Oficina.
Esta oficina não tem profissionais com capacidade de resolver as avarias e só servem para extorquir dinheiro aos clientes, porque andam fazer experiencias nos carros dando mais prejuízos do que com os que entraram. O meu motor não tinha manifestado nenhuma anomalia quando o deixei na vossa oficina para de repente ser avaria do motor, e até que o diagnostico mantem se com motor novo.....
Simplesmente fui burlada, aguardo vosso parecer sobre este triste episodio e caso não consiga resolver a situação irei encaminhar a situação para a via judicial.
Cumprimentos
Sofia Pereira
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
Isabel Sofia Silva Pereira
Isabel Pereira avaliou a marca
17 de outubro 2023

Falta de profissionalismo, tive de recorrer a outro local para resolver avaria do carro, depois de ter gasto um valor exorbitante. Nunca recomendarei esta oficina, e pelos comentários que verifico de outros clientes não sou a única que me sinto enganada