10.1

Garagem de Arrifana - Assistência pós venda

Pedro Matos
Pedro Matos apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Boa tarde, o Assunto que aqui trago é a falta de palavra e de um jogo de empurrões. Eu no final de abril fiz negócio a uma Seat Leon de 2016, ao fazer o negócio pedi que a carrinha em vez de trazer um kit anti-furo, trouxesse um pneu suplente e o Imposto automóvel pago, ambas as condições não me foram negadas. No dia da entrega da carrinha, informei algumas situações não conformes com por exemplo o encaixe do cinto traseiro avariado e o vidro da frente rachado. O vendedor disse para passar na semana seguinte para ver as situações. Durante o Fim de Semana fui detetando mais inconformidades e fui entrando em contato com o vendedor, chegando ao ponto de ele me dizer que quando for arranjar o encaixe do cinto traseiro, o que estivesse mal era tudo arranjado.
Passado um mês, finalmente a peça do encaixe o cinto veio e assim que possível, foi agendado a reparação do mesmo mais as inconformidades que eu tinha mencionado.
Quando fui buscar a carrinha, a única coisa que me tinham arranjado era o encaixe do cinto, o resto, como por exemplo, o vidro da frente rachado, a carrinha cheia de mazelas na pintura, o vidro de lado traseiro riscado entre outras não foram reparadas porque dizem que já passou muito tempo, até me disseram que a carrinha não valia a pintura, coisa que não tenho culpa que demore tanto tempo a vir uma peça e já tinha comunicado ao vendedor. Para além de só me arranjarem o encaixe do cinto, não me arranjaram jante suplente só o liquido, coisa que não foi acordada no negócio, e ainda tive que pagar o Imposto Automóvel.
Estou Muito desiludido, pois só interessou vender a carrinha mas não agradar o cliente.
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Pedro Matos
Pedro Matos avaliou a marca
28 de outubro 2021

O importante é vender, depois a assistência deixa muito a desejar