14.4

Gascan - Incompetência e na educação da gascan

Manuela Mendonça
Manuela Mendonça apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Este contrato ainda está em nome de meu marido (falecido) António Joaquim Moura Tereno. Fui informada pela administração do condomínio que dia 26 de Março 2024 tinha que ter comprovativo de inspeção . Contactei uma empresa que veio cá ontem e fui informada que o esquentador estava ok, mas (tenho placa elétrica e exaustor ) não podia ligar o exaustor ao mesmo tempo que o esquentador estivesse ligado. Tendo o funcionário que veio fazer a inspeção indicado um conhecido que instalaria um aparelho que anulava o exaustor estando o esquentador a trabalhar. Contactei a pessoa que faria o trabalho o mais rápido possível. O que aconteceu é que hoje, no dia seguinte recebi 3 chamadas da Gascan, funcionários muito indelicados, ameaçando cortar o gaz, porque tinham recebido a comunicação da empresa que fez a inspeção que o serviço tinha sido reprovado! Sem mais ! e mesmo explicando o facto de ter já conhecimento e que estava a tratar do assunto, não ligaria os 2 aparelhos ao mesmo tempo, a Gascan cortou e pronto! No dia seguinte !
Resumindo já não quero gaz vou colocar um termo acumulador elétrico, uma vez que só tinha mesmo o esquentador da cozinha a gaz!
Perderam assim um cliente de 34 anos e tenho conhecimento que neste prédio e nos lotes ao lado irão ficar sem clientes!
Além disso as facturas são muito elevadas!
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024