9.9
Gascan - Gases Combustiveis, SA
  • Avenida de António José de Almeida 8
  • atendimento@gascan.pt

Gascan - Técnico deslocou se à minha residência para cortar o gás

Aguarda resposta
Carlos Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Em 22 de abril de 2024, cerca das 11h00, compareceu na minha residência um técnico da gascan para efetuar o corte de serviço de gás. Ao qual eu lhe informei que não tinha nenhuma fatura com advertência para pagamento, respondendo o técnico que eram as ordens que tinha.
Posto isto, o técnico contactou os serviços da gascan ao qual lhe indicaram que iam confirmar a situação.
Passados uns minutos o técnico disse me que tinha outro serviço para ir fazer, para eu aguardar enquanto a empresa verificava a situação.
O mesmo ausentou se informando que entretanto voltaria para esclarecer a situação.
Entretanto contactei a linha de apoio gascan 218425300, para clarificar a situação, tendo me sido dito que não existia motivo para corte de serviço, que apenas existe uma fatura para pagamento no valor de 129€.
Questionei o Sr do atendimento como poderia cancelar o contrato com a gascan, tendo o mesmo me perguntado qual o motivo, tendo eu respondido insatisfação para com o serviço, para além de em dois meses ter uma fatura para pagar no valor de 179€ e outra de 129€, desconhecendo o motivo destes valores, visto que é uma habitação normal onde vive um casal com dois filhos pequenos.
O técnico nunca mais regressou, não obtive nenhum contacto da gascan a pedir desculpa pelo sucedido.
Por acaso encontrava me na residência, mas se não me encontrasse quando chegasse à noite a casa com a minha família não ia ter gás.
Péssimo serviço, valor das faturas exorbitante.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Carlos Nunes
Carlos Nunes está a aguardar resposta da marca