Gasolina Super

Gasolina Super - Encomenda não enviada

Catfig
Catfig apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Boa tarde, efetuei uma encomenda a esta empresa há cerca de um mês, uma peça para motorizada. como a encomenda não vinha e era urgente, contactei a empresa e a mesma disse que houve um engano na peça e que a mesma foi para trás. Pediram ainda que aguardasse que viesse a peça correta.

Findo um mês, não recebi encomenda, nem atendem as chamadas para qualquer tipo de esclarecimento. Não pelo valor mas pela atitude (que, de acordo com o que se vê, é recorrente), solicito a devolução do valor pago, relembrando que tenho comprovativo de transferência do valor.
Data de ocorrência: 20 de junho 2023
Gasolina Super
20 de junho 2023
Boa tarde Ricardo
Tal como lhe foi comunicado oportunamente, havia um artigo na sua encomenda que se encontrava trocado e esgotado. Depois do seu contato, fizemos várias diligências ao fornecedor, mas sem sucesso.

Relativamente à atitude que refere, não é recorrente. Temos mais de 4000 peças disponíveis na nossas loja online e não as conseguimos ter todas em stock. Este tipo de negócio das motorizadas nacionais clássicas, não se trata de um negócio de massas e é um nicho de mercado muito particular, com uma gestão muito peculiar, e por vezes, quando em falta, temos de recorrer diretamente às fábricas, podendo levar um pouco mais de tempo, caso o artigo tenha de ser fabricado no momento, ou venha do exterior. Os nossos clientes são avisados para esta situação e temos o cuidado de expor a situação para que o cliente escolha a opção que mais lhe adequa.

Relativamente à falta de resposta do seu mail, pedimos as nossas sinceras desculpas pela falta de resposta, mas coincidiu um pico de Mails e volume de trabalho mais elevado que o normal, que não nos permitiu dar uma resposta tão célere quanto gostaríamos. Estamos agora recuperar o trabalho em atraso.

Para que lhe seja feita a devolução do montante da sua encomenda, bastará que nos envie um mail com os seus dados bancários. Logo que aconteça, iremos proceder ao cancelamento da sua encomenda e devolução do montante em causa.

Estaremos sempre ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos sinceros cumprimentos
A sua equipa
GasolinaSuper