Empresas de Gestão Municipal
  • atendimento@gebalis.pt

Gebalis - Reclamação #57843121 - cheiro nauseabundo

Carlos Costa apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Bom dia, no seguimento da minha reclamação em referência, informo que a situação reclamada ficou entretanto resolvida.
Nesta data, volto a reclamar o mesmo problema, provavelmente também no mesmo edifício nº1 na rua das Murtas, perpendicular à rua José Santa Camarão, terá se passado qualquer anomalia nas garagens por baixo do mesmo edifício, ao nível das tubagens de descarga de resíduos (fossas). Desde então que o ar nas redondezas se tornou irrespirável, ao ponto de provocar vómitos e náuseas. Situação esta que faz surgir nas casas dos habitantes deste bairro, cheiros nauseabundos insuportáveis e toda a espécie de mosquitos, melgas e baratas, derivadas daquelas águas estagnadas.
Ora, como ninguém responde telefonicamente às minhas chamadas naquela instituição, resolvi vir aqui denunciar de novo este problema de saúde pública.
Face ao que antecede e porque este problema não é novo, acredito que as pessoas deste bairro decidirão alertar os diferentes meios de comunicação (estações de televisão) para denunciar publicamente este grave problema.
Ainda relacionado com este bairro, nesta mesma zona, os passeios encontram-se degradados, cheios de caruma dos pinheiros, que poderão eventualmente provocar acidentes com quedas dos transeuntes, cheios de ervas, alguns passeios encontram-se de tal forma degradados que as crianças, resolvem tirar os paralelepípedos e espalhar por toda a área circundante, até mesmo jogá-los para o parque de estacionamento paralelo.
Sem outro assunto
Apresento os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
Carlos Costa avaliou a marca