Ágora

Ágora - Cultura e Desporto do Porto, E.M., S.A.

Outubro de 2019

Ágora respondeu à reclamação de Joana Ribeiro
há 3 semanas
Nova resposta
Ágora

Porto Lazer - Adiamento não informado ou explicado aos utentes da abertura da piscina

Exma. Senhora

No seguimento da reclamação endereçada, que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos, desde já, pedir desculpa pela demora na resposta.

Na sequência do habitual encerramento da Piscina da Constituição no período de Verão, promoveu-se pela execução de obras naquelas instalações, tendo em vista a melhoria da eficiência energética, térmica e ambiental do espaço, com o propósito de garantir e facultar melhores condições de conforto, a todos os utentes que usufruem daquele equipamento desportivo.

Como certamente bem compreenderá, a execução de obras num espaço desportivo desta natureza, tem as suas especificidades, podendo ocorrer diversos constrangimentos no decurso da mesma o que, implica, muitas das vezes, o atraso na finalização da mesma.

Cientes disso, mas não menos dos eventuais transtornos causados aos nossos utentes, que habitualmente frequentam a Piscina da Constituição, quando conhecedores que a abertura da Piscina só poderia ocorrer a 15 de Outubro de 2019, promovemos pela imediata divulgação, não só no Aviso colocado nas instalações, bem como no nosso site, conforme poderá constatar em http://www.agoraporto.pt/noticias-porto-lazer/piscina-da-constituicao-em-obras-para-melhorar-eficiencia

Por sua vez, no que concerne ao pagamento que V.Exa. alega que efetuou aquando da inscrição, relativamente a ½ do mês de Setembro, somos a informar que no caso de ainda não ter sido aquele montante pago creditado na mensalidade seguinte a liquidar, agradecemos que contacte os nossos serviços centrais, a fim da situação ser regularizada em conformidade.

Compreendemos, naturalmente, os transtornos causados por esta situação, mas o procedimento adotado visou minimizar todos os constrangimentos que tenham surgido junto dos nossos utentes, que durante o período de encerramento da Piscina da Constituição, tinham a alternativa de frequentar as outras duas piscinas municipais do Porto: a de Cartes e a Engenheiro Armando Pimentel.

Agradecemos a sua compreensão, bem como a exposição que nos fez chegar essencial para a melhoria dos nossos serviços.

Desempenho últimos 12 meses

50.0%