17.4

Geekvida.pt - Telemovel regressou de RMA com visor partido

JF
JF apresentou a reclamação
5 de setembro 2016

Comprei no dia 11 de Agosto de 2015 um telemóvel da marca Elephone S2 Plus. Logo nos primeiros tempos comecei a reparar que por vezes quando colocava o telemóvel a carregar À noite, de manhã estava sem bateria. Pensando eu que seria um problema do cabo não reportei de imediato à empresa. Nos meses seguintes este problema veio a intensificar-se até que chegou a uma altura que quase não carregava. O problema era o mau contacto com a porta de carregamento. Enviei email à marca a qual após uma longa troca de mensagens se prontificou a arranjar o telemóvel. O requirimento seria enviar um video a demonstrar o problema e fotos de todos os lados do telemóvel para demonstrar o seu estado. O telemóvel tirando este problema do carregamento estava imaculado, como a empresa pode ver pelas fotos e video que enviei. Quando receberam o telemóvel e o repararam, enviaram-me uma mensagem a dizer que estava reparado mas tinha um problema com o visor, e mandaram-me uma foto https://www.dropbox.com/s/2qzw3cf5vmgabzd/20151029_213359.JPG a demonstrar o problema. Pensando eu que seria uma mancha que por vezes aparecem nos visores disse que não queria que reparassem pois tinha de pagar 80€. Qual não é o meu espanto quando recebo o telemóvel neste estado ( * PROIBIDO *://imgur.com/a/lwa0t ) fruto da má reparação que foi feita.

Posto isto a marca diz que o telemóvel foi entregue assim, quando ela própria tem provas de que o telemóvel estava impecável. O telemóvel foi reparado por eles a 27 de Julho, ou seja já se passaram mais de 35 dias e como tal tive de comprar um novo pois não podia ficar este tempo todo sem o aparelho.

É uma vergonha este tipo de empresas prestarem um serviço tão mau e ainda colocarem as culpas em quem lhes compra os produtos.

Vou fazer questão de partilhar este caso em todos os fóruns de informatica e grupos de facebook relevantes caso este problema não seja resolvido.

Jorge

Data de ocorrência: 5 de setembro 2016
JF
JF avaliou a marca
28 de março 2018

Foi preciso ameaçar com um advogado para me devolverem o dinheiro