Produtos de Beleza e Cosmética

Genesis Cosméticos - Pessima assistência / total arrogância

Em tratamento
Luís Teixeira apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Venho desta forma, demonstrar o nosso total desagrado para com esta empresa, que tem demonstrado ao longo destas ultimas semanas, além de uma total arrogância e desprezo por nós clientes (antes da compra eram só simpatias), bem como total incompetência no tratamento de uma avaria na compra de um equipamento no valor de 210€.
O artigo em questão, um secador supostamente profissional da marca Babyliss Pro, com apenas 2meses de uso, começou a perder grande parte da sua potência, mas pior que isso, a sobre-aquecer de uma forma absurda, ao ponto de queimar as mãos.
A loja foi de imediato informada, tentando da nossa parte fazer a demonstração com videos/fotos, alegação essa cujos responsáveis não se interessaram minimamente, pois não pretendiam, como não o fizeram, respeitar as boas praticas comerciais, responsabilizando-se pela recolha do equipamento e pagamentos dos respectivos portes, argumentando que tal seria da nossa responsabilidade.
Mais de 3 semanas após terem recepcionado o artigo, e vários telefonemas da nossa parte que tiveram sempre a arrogância e o desprezo como resposta, la se dignaram a informar, que tamanha avaria, pasme-se, se devia a falta de limpeza do filtro (o filtro era limpo quase diariamente e mesmo estando totalmente limpo, o secador aquecia imenso).
Procederam à devolução do equipamento nesta segunda-feira, e após dois dias de uso mínimo, verificou-se que, como seria de esperar, o secador não tem a potencia inicial e desejada, e quando ligado ao fim de algum tempo desligado, demora imenso tempo a funcionar normalmente e mesmo assim nem sempre à primeira tentativa.
Mais uma vez, após contacto telefónico, a pessoa que atendeu, e com a altivez, arrogância e presunção do costume, volta a indicar que teremos que ser nós a suportar o custo do envio, ficando mais uma vez varias semanas sem o equipamento.
Esta empresa e loja, denominada de Genesis Cosméticos, é claramente uma EMPRESA A EVITAR !!
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
15 de abril 2024
Primeiramente, a abordagem do cliente foi de uma arrogância tal, a roçar a má educação chamando "palhaço" várias vezes a vários colaboradores. Em segundo lugar, ninguém foi obrigado a comprar no nosso site e muito menos sem ler os "Termos & Condições" do site. Pois, quando efetuaram a compra em questão aceitaram esses mesmos "Termos & Condições" os quais não foram lidos, claramente! O pagamento dos portes é e será sempre pago pelo cliente ou então poderão entregar o artigo em questão na nossa loja física sem quaisquer custos pois vendemos para todo o país. Para enviarmos o artigo para garantia, o mesmo terá que chegar às nossas instalações o qual o cliente se recusou, até que finalmente, passados uns 3-4 dias recebemos o equipamento por correio. O artigo foi enviado para a marca em questão o qual foi limpo por falta de manutenção do cliente. O uso desse equipamento é tão intenso que passados 3 meses o secador já nem o logotipo da marca tinha estampado. A marca enviou novamente o artigo para nossa loja o qual foi testado e a funcionar para o cliente e os portes desse envio não foram cobrados por cortesia ao cliente. Nunca foi possível ter um comunicação total com o cliente pois nunca nos deixaram falar, ou para ofender ou para dizer mal... Estamos disponíveis para resolver qualquer problema mas com civismo.
17 de abril 2024
Esta vossa resposta demonstra a vossa arrogância, miserabilidade, incompetência para vender produtos profissionais da área de cabeleireiro (o equipamento tinha tal uso que.. WTF?? Mas agora os equipamentos profissionais são para usar só de vez em quando?? Mas vocês têm noção do quão RIDÍCULOS são?? Simplesmente vergonhoso!!)
Como é óbvio, qualquer comum mortal, quando vai fazer uma compra online, vai ler as condições de venda online dessa empresa, já esperando que vão ter a postura VERGONHA e MESQUINHA de não assumir as despesas de recolha de um equipamento que, claramente, veio com defeito, e que mesmo após a vossa falsa justificação de falta de limpeza de filtro (como se um secador perde-se totalmente a potência e aquecesse brutalmente por um filtro estar sujo ?‍♂️?‍♂️) veio com problemas pois não liga de imediato que o botão para o efeito é acionado, muitas vezes demorando imenso tempo a ligar.
Ora, de toda esta situação lamentável e vergonhosa por vocês Génesis, criada, ao vem demonstrar que são uma empresa de gente MENTIROSA, * PROIBIDO * e ALDRABONA é acima de tudo que não são minimamente dignos de representar uma marca como a Babyliss, esperando nós que a marca reconsidere ser representada por alguém da vossa laia, esperando que este testemunho sirva para vocês não enganarem mais nenhum cliente!
Luís Teixeira
Luís Teixeira está a aguardar resolução da marca