Geteasy Portugal
Geteasy Group
  • Rua Cidade de Bissau, N.º 51 A/B
    Lisboa
  • info@geteasygroup.com

Geteasy - Incumprimento de pagamento. O meu dinheiro já era!

Ana Paula Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2015

Infelizmente tal como muita gente em vários países, aderi á geteasy.
No dia 28/11/2014, fiz aquilo que me disseram que tinha direito, solicitei o saque do dinheiro que tinha na minha "conta", 1285.00€.
Após vários adiamentos de pagamento, um estorno do pedido de saque, algumas tentativas da minha parte em entrar em contacto com a empresa via telefone e via email sem nunca obter qualquer tipo de resposta, cheguei á triste conclusão que o meu dinheiro já era.
O meu unico pedido é que me paguem aquilo a que tenho direito.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2015
Ana Sousa
28 de janeiro 2015
Para quem me criticou e não me conhece fica a saber que trabalho á 4 anos por conta própria, 7 dias por semana, e muitas vezes mais de 12h por dia. Não procurei dinheiro fácil porque nunca soube o que isso é sempre tive que trabalhar muito e lutar ainda mais para conseguir o que tenho.
Todos temos direito á nossa opinião mas julgar quem não conhecemos...

Tantos alertas que por aí andam, e ainda há pessoas ingénuas, que acreditam??? Lamento por si!!https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=geteasy%20como%20funciona

Esta petição Letter of request about criminal and legal diligence against GetEasy Lda and associated. será encaminhada à International Consumer Protection and Enforcement Network ICPEN European Commission - Supervisory Commitee, OLAF - European Anti-Fraud Office European commission (em atualização)
A geteasy morreu (abriu falencia) agora, sem pagarem os atrasos, querem abrir outras duas empresas da fraude (igetmania/viconcept)!!! Que as autoridades parem já isso tudo. Dá o teu voto!