Geteasy Portugal
Geteasy Group
  • Rua Cidade de Bissau, N.º 51 A/B
    Lisboa
  • info@geteasygroup.com

Geteasy ou iGetmania - O nosso dinheiro nunca mais o vimos

Maria Margarida Pedro

Lisboa
E-mail: info@geteasygroup.com
Telefone: 218510676
Website: * PROIBIDO *://www.geteasygroup.com/
Fiz um depósito de 780€ com a promessa deles que me devolviam o dinheiro em 4 meses.
Entrei para esta Empresa Em Maio de 2014, só recebi uma parcela de 300.00 euros e depois disso davam desculpas e mais desculpas e até ao fim de Dezembro de 2014, nunca mais pagaram, abriram outra Empresa no nome de igetmania, e o nosso dinheiro nunca mais o vimos.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2015

Eu questino-me ainda e já numa linha temporal um pouco tardia. dado ALERTAS e inumeros sinais foram dados desde AGOSTO/2014, se agora fev/2015 quantos já se dirigiram a uma esquadra da policia/ASAE para fazer queixa? Estão a espera do "recobro" fácil? Tal como a falsa promessa da GETEASY do dinheiro fácil. Facil para eles!! Vir aqui fazer reclamação é só estatistica online..... como ves nem respondem mais desde a primeira reclamação. Eles já deram o golpe final, limparam a BD, não há provas nas mãos deles.... o dinheiro deve estar num paraiso fiscal e se não das a conhecer as autoridades o que tens de prova legal contra a empresa, dá o dinheiro por perdido. E se de emenda sirva, dinheiro fácil na internet é embuste. ponto final parafrago. * PROIBIDO *://noynimous.blogspot.pt/2014/12/esquemas-piramide-estilo-ponzi.html