GHC - Global Home Care
GHC - Global Home Care
Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
André Coelho & Luís Allegro,Lda
  • 965882570
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Missionários Combonianos, nº137 1º
    4470-083 Maia

GHC - Global Home Care - Falta de gestão do condomínio

Sem resolução
Madalena Fonseca
Madalena Fonseca apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
A Global Home Care não tem feito uma gestão do condomínio minimamente aceitável. Não há prestação de contas, não há reuniões, não se resolvem problemas mais simples, como assegurar que os elevadores funcionam, nem muito menos problemas estruturais. O edifício tem problemas de degradação, não há qualquer intervenção e as que houve há algum tempo, foram mal feitas. Desde o exterior do prédio, com grandes rachas que provocam infiltrações e estragam as casas, às canalizações, às lareiras que não se podem acender porque terá havido rebentamentos de alguma chaminé ou de várias, tudo no prédio está com problemas a necessitar de uma intervenção urgente mas, bem feita. Os responsáveis não atendem o telefone, a pessoa que atende com mais regularidade, é sócio da empresa mas, declara que não é com ele a marcação de reuniões e outras diligências. A gestão do condomínio é miserável e alerto outros prédios para não contratarem esta empresa. O problema com os elevadores sem funcionarem é verdadeiramente dramático, tendo em conta que há pessoas com mobilidade reduzida, no prédio. A empresa de manutenção dos elevadores, algumas das vezes, não recebeu instruções para proceder aos arranjos, segundo declararam os técnicos no local. É difícil arranjar uma gestão de condomínio eficiente e de confiança, eu sei, mas, esta não serve.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
GHC - Global Home Care
25 de janeiro 2023
vimos por este meio informar que a questgão dos elevadores é antiga, anterior à nosssa entrada. apesar disso conseguimos orçamentos inferiores aos que tinham para uma renovação da maquinaria visto terem mais de trinta anos. nunca tal foi aprovado em assembleias apesar dos mesmos estarem anexos as atas. Na sua entrada não ha sequer grandes avarias dos elevadorese tendo dois elevadores nunca ficaram uma unica vez sem elevador sendo que temos feito um esforço enorme junto com a empresa de manutenção para os manter em funcionamento e em segurança.
As fissuras que refere estão identificadas há dois anos, são na fachada norte e como sabe na ultima assembleia foi ponto da ordem de trabalhos sendo que na deliberação não foi aprovada a realização da reabilitação da fachada. onde neste pontos a administração tem responsabilidade? se calhar os restantes vizinhos tem de perceber que um edificio com a idade do vosso necessita de manutenção urgente. já alertamos tambem para a questão da cobertura que além de ser em fibrocimento apresenta patologias visiveis.
no dia em que nos ligou, nem deu tempo para resposta veio logo aqui reclamar. como é obvio toda a gente é livre de vir aqui escrever o que bem entender.
aproveito para relembrar que o seu vizinho de baixo tem uma infiltração pela floreira da sua fracção e que não nos permitiu a entrada na mesma.
cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.