Giaza Sport Direct

Giaza Sport Direct - Sem devolução de dinheiro

Joana Cabral
Joana Cabral apresentou a reclamação
28 de julho 2020
No dia 30 de abril fiz uma encomenda à cobrança de umas sapatilhas. Disseram que teria que pagar 36€. Chegaram no dia 28 de maio, e afinal paguei 37€, além disso as sapatilhas que me enviaram não eram iguais às que eu tinha pedido. Entrei em contacto com o vendedor o qual me disse que fariam a troca mas devolução não. Perguntei porquê e questionei se isso seria legal? A estas perguntas obtive a resposta que era política da marca.
Decidi dar outra oportunidade, enviei as sapatilhas e pedi outras (o envio ficou a meu cargo, mais 7€).
Hoje dia 3 de junho recebi o outro par, correspondente à troca, e mais uma vez as sapatilhas não são iguais às que pedi e vêm com defeitos.
Voltei a contactar o vendedor, enviei as fotos que comprovaram os defeitos e que não era o que tinha pedido, o qual me respondeu que os produtos vêm da Holanda e que eles não garantem a originalidade e qualidade dos mesmos. Isto leva-me a crer que as fotos publicadas nas páginas das redes sociais da marca não correspondem à realidade. Mostrei o meu desagrado e perguntei qual a possibilidade de me devolverem o dinheiro que paguei inicialmente (36€). A resposta foi a mesma, não devolvem!!!
Entretanto depois de ameaçar que iria fazer queixa junto das autoridades competentes, a marca disse que iria devolver, mas andam há mais de 2 meses a empatar e a resposta que me dão é que estão a tratar disso, depois voltam a dizer que não devolvem o meu dinheiro.
Perante a lei isto é considerado burla, e contrafacção já que as sapatilhas que vendem nada têm de originais.
Cheguei ao meu limite e vou mesmo apresentar legalmente uma queixa.
Não comprem nada nesta marca!

Fica o alerta para outros clientes.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Joana Cabral
4 de janeiro 2021
Até ao dia de hoje (4 de Janeiro de 2021) não obtive resposta por parte da marca. Depois de várias tentativas de contacto, simplesmente bloquearam as minhas mensagens e fecharam a página onde publicitavam os artigos para venda. Fiquei sem artigo e sem dinheiro...