Ginásios da Educação Da Vinci

Ginásios da Educação Da Vinci - Reembolso do curso

ELOI DA SILVA CARDOSO
ELOI CARDOSO apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Inscrevi-me nesta entidade que leciona diversos cursos de línguas, com o objetivo de poder aprender uma língua estrangeira nova, e poder assim, adicionar mais ao meu currículo e ficar certificado para crescimento pessoal e profissional. Tendo por opção liquidar a totalidade do curso, ou então pagar em 2 vezes, tomei por partido liquidar logo de uma vez o primeiro nível do curso. O curso, por algumas questões de agenda quer do formador, quer dos formandos iniciou-se mais tarde estando previsto a 06/09 mas com real início a 16/09. Até aí tudo muito bem e sem qualquer problema. O problema surge quando o curso está feito e programado para um horário pós laboral, e por questões de trabalho não me é de todo possível dar continuidade e, num pedido feito pelo formador de alterar um horário para horário laboral, ficou-me impossibilitado o acesso a essa mesma aula, visto estar a trabalhar, porque o meu emprego não tem horários que possam ser flexíveis de forma alguma. Enviado um email ao formador, e a resposta não ter sido a mais simpática e essa falta de cuidado para quem pagou por um curso não estar a ser a melhor, vejo-me na obrigação de pedir a desistência do curso, e o reembolso das aulas não assistidas... Emails imensos para a frente e para trás, tentativas imensas de chamadas telefónicas, e o que é certo é que até à data, não tenho qualquer solução. Alegam que não fazem o reembolso, metendo a opção de poder anexar outras datas para dar continuidade ao curso. Eu quero o reembolso das aulas não assistidas, porque não tenho forma de continuar, e quero que este assunto se encerro com a maior e melhor brevidade.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021