Glamira - Cancelamento de encomenda devolvida por problemas de envio

Pedro O
Pedro O apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Em 17-11-23 comprei um anel de noivado. Devido a circunstâncias, solicitei o cancelamento deste produto em 08-01-24 e comprei um rótulo de envio custando-me mais 10€. Enviei o pacote com este rótulo de envio no mesmo dia.

Após vários contactos com a marca via e-mail foi-me assegurado que a encomenda iria chegar às instalações e que a devolução iria ser feita.

No dia 3 de faveiro recebi um e-mail a notificar que o cancelamento do meu cancelamento ia ser feito dentro de 10 dias (13 de fevereiro 2024). Enviei um e-mail no mesmo dia a pedir para não cancelarem uma vez que já tinha enviado a encomenda no mês passado. A resposta da Glamira foi para não me preocupar pois era um e-mail automático e que o meu cancelamento iria ser feito na mesma.

Na semana passada, recebi o pacote que tentei cancelar antes, por abrir, com a etiqueta "Zur Leitcodierung". Este pacote nem sequer chegou ao destino após quase 2 meses de envio.

Estou a tentar cancelar novamente por e-mail uma vez que no site já não é possível pois o tempo limite de cancelamento (60 dias) já chegou ao fim.

Estou a fazer a reclamação aqui, uma vez que tentei várias vezes ligar para o número de telefone (que se desliga imediatamente) e também tentei usar o seu chatbot que permanece no estado de mensagens sem resposta e obviamente que tentei e ainda tento resolver esta questão por e-mail mas sem sucesso.

Não consigo deixar de sentir-me prejudicado pelas práticas desta empresa. Comprei um anel da Glamira porque pensei que o vosso serviço ao cliente era bom e ajudaria um cliente. Estava errado nesse sentido.

Pretendo devolver este item, mas em vez de ter crédito na loja, apenas quero o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024