Glamira - Reclamação

Igor Scutaru
Igor Scutaru apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Boa tarde.
Venho por este meio comunicar total insatisfação com a GLAMIRA devido ao assunto anteriormente mencionado.
No dia 11-01-2024 tinha informado que até a data não recebi a minha encomenda com pedido #3401019966 com a devida entrega a 26-12-2023
e a transportadora responsável não conseguiu localizar o pacote com o número de rastreamento CI641525429DE.
A GLAMIRA encarregou-se de tratar do assunto e devia esperar pelo um feedback nos próximos 2-3 dias úteis, já passaram 5 dias úteis mas até à data não fui informado de qualquer ocorrência.
Lamento ter tido uma má experiência com a GLAMIRA e a situação chegar a um ponto desagradavel!
Já passou a mais de um mês desde que deveria ter recebido a minha encomenda e o assunto continua sem ser resolvido.
Desse modo não pretendo esperar mais pela resolução. A Glamira tem um procedimento desagradável para cliente, embora tem respondido aos emails mas apenas respostas de lamentos e com a indicação solicitar informação a transportadora.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Igor Scutaru
Igor Scutaru avaliou a marca
8 de abril 2024

Quanto a mim, eu não recomendo essa marca, pois de modo como eles procedem com os clientes, isso é inadmissível! Eu propriamente não volto mais a comprar com a Glamira e ate gostaria de esquecer por tudo que passei como um pesadelo, embora quanto ao produto não tenho razões de queixa.