12.2

GNR - Fátima

José Barbosa Da Silva
José Silva apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
É com tristeza e indignação,que vos comunico uma situação que se deu comigo, em Fátima-Portugal,2495-456,passo a relatar.

Tendo me esquecido das chaves do meu apartamento, cerca das 15h30m, liguei para os bombeiros de Fátima para tentar resolver a minha situação ,o que acederam prontamente,tendo estes chamadoa GNR Fátima.
Ceca de 40 minutos depois apareceu a GNR, anteriormente tinha falado com os bombeiros pelo facto de não poder pagar de imediato e sim na sexta feira seguinte ,3 dias depois, o que foi aceite, Quanto á GNR entidade de utilidade pública a situação era a mesma só sexta feira,poderia pagar. Resultado a GNR foi-se embora porque não podia pagar de imediato,cerca de 16€,po sua vez os bombeiros não poderiam fazer tentativa de abertura,sem a GNR.Mais uma vez a minha indignação como cidadão que paga impostos, pois tive de arrombar a porta,sujeitando-me á vergonha perante os meus vizinhos, Peço que seja revista esta situação pois fiquei com os prejuizos,dos quais quero ser ressarcido do mesmo, e qual a punição dada á referida esquadra da GNR. Mais informo que irei informar publicamente esta situação de toda anormal, por 16€ .
Mais informo que comuniquei telefonicamente ao Comando de Santarém, foi me dito para apresentar queixa numa esquadra.
Grato
Aguardo resposta
José Barbosa Da Silva
José Silva avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Falta de respeito a quem paga impostos e os seus ordenados.