12.4
Guarda Nacional Republicana
  • Largo do Carmo
    Comando Geral da GNR
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Posto territorial de arcozelo, como agente da lei e defesa, não responde às minhas reclamações, flertam comigo e zombam

Lyudmila Procopievna  Midrygan
Lyudmila Midrygan apresentou a reclamação
24 de agosto 2023 (editada a 27 de agosto 2023)
Na terça-feira, 22 de agosto, às 19h30, liguei para a Posto Territorial De Arcozelo com a mensagem de que os vizinhos estavam me aterrorizando o dia todo. Pedi-lhes que viessem e acabassem com o bullying.
Bulling vem de uma vizinha do andar r/c esquerdo e de seu filho, provavelmente de 14 anos, mas incrivelmente grande, rude, que, como o resto da família, tem algum tipo de desvio genético. A agressão, muitas vezes sem motivo aparente, é uma manifestação característica do retardo mental, que se expressa na redução do número de interesses. Sua mãe Lib@ni@, estado psicológico difícil de comentar, não tem bom senso, grita com voz selvagem todos os dias desde o momento em que se instalou, de manhã e à noite, em casa, na garagem, na frente dos quartos, no cozinha do apartamento, ela grita com os filhos e com o marido. Ela não se limita a agressões na família, ela aterroriza a mim e ao meu marido todos os dias, ela quer brigar, ela quer boxe, ela quer um ringue no acesso às garagens, ela quer futebol, ela quer que eu pague as contas dela porque ganho mais. Ela grita para meu marido da cozinha quando ele sai para trabalhar, ela grita comigo com uma voz selvagem quando tento disser para parar, ela me insulta, é claro que ela está se esforçando para isso. São muitos vídeos, registrei queixas crime e paguei taxa, mas ela e o filho continuam nos aterrorizando. Hoje o filho dela, me vendo espontaneamente, começa a gritar, eles têm a voz forte, não precisam de microfone, dá para ouvir em duas ruas, filia de put@ ...put@, repetindo muitas vezes sem parar, maluca, se joga em minha janela, quer brigar, fica furioso e em condição absolutamente inadequada. Me segue quando eu saio, gritando atrás de mim, abre a porta quando entro no corredor e me insulta, isso pode acontecer por 20 minutos, depois eles ficam em silêncio e depois gritam de novo, e assim por diante, várias vezes ao dia. Os vizinhos de cima, dão apoio, da varanda, uma vizinha, seu marido, filho e filha podem gritar vai para sua terra na Ucrânia, Moldávia, put@ patu que deu à luz, car@lho, fod@-se, * PROIBIDO * que pariu, chupa meu p@u!vai Tom@r no cu! "Todos bem educados".
Isso acontece quase que diariamente, isso é terror, violência psicológica, agressão verbal, impedem entrar e sair, sem agredir. Além disso, o vizinho que mora acima de mim manipula e cria cenários para os ataques.
O bullying violento acontece regularmente. Ocorencias do crime regular .Fazem humilhaçao em publico.Provocam isolamento social. Agem na forma caluniar e difamar.
Já relatei isso muitas vezes ao Posto Territorial De Arcozelo, registrei denúncias, tenho testemunhas.
A minha reclamação é a seguinte, hoje sei que na Posto Territorial De Arcozelo há uma "cunha" dos" meus" vizinhos e, é da Posto Territorial De Arcozelo que vêm as instruções de como me aterrorizar e como me insultar. Eles dizem aos vizinhos para denunciarem o que estou fazendo e depois dão instruções sobre como me aterrorizar.
Vivo com meu marido, estamos sozinhos, não podíamos e não podemos mudar para vender moradia, estão nos mantendo como reféns, exigem dinheiro sem serviço de condomínio, a casa hoje está em ruínas e exigem reparos em toda a casa e dinheiro nosso.Paguei advogados da minha conta para exonerar o administrador que estava fingindo e sendo usado para extorquir dinheiro de nos, paguei advogados fazer reuniões e nomear um empreza para administrar o condomínio. Para que tudo fosse legal e eu pudesse vender a casa.
Estou doente, tenho artrose nos dois quadris, tenho dificuldade para andar e fazer as tarefas domésticas, preciso me tratar, enquanto preciso trabalhar e ganhar dinheiro, não sei roubar e extorquir.
Estando em má forma física devido a uma doença grave, sou diariamente submetida ao terrorismo dos vizinhos, eles batem na parede, gritam, insultam, me seguem para fora de casa, me seguem até a garagem, gritam quando levo o lixo para fora, correm para mim e querem me bater quando pergunto o que eles precisam de mim, eles não formulam.
Posto Territorial De Arcozelo não atende minhas ligações. Eles riem e começam a trollar ao telefone, dizem que você precisa ir até o posto para fazer uma queixa. Em primeiro lugar, para fazer uma queixa não é necessário ir à polícia, existe um sistema eletrónico. Em segundo lugar, já existem queixas, o ministério não sabe quando as irá considerar, não respondem, e provavelmente pelo mesmo motivo - cunha. Em terceiro lugar, chamo a polícia para que cumpra os seus deveres, como acabar com a violência e preveni-la no futuro, ela tem medidas e deve usar essas medidas na protecção dos cidadãos e da ordem pública.
Posto Territorial De Arcozelo, como agente da lei e defesa, não responde às minhas reclamações, flertam comigo e zombam de mim.
A guarda, que deveria dar proteção e tranquilidade aos cidadãos, ri quando são informados sobre a constante violência e extorsão. Eles sabem que o estresse afeta negativamente a minha saúde, que está piorando, sabem que também sofro perdas morais em estado de depressão constante. E é isso que eles querem, que esta situação seja mantida em uma constante.

Exijo que Posto Territorial De Arcozelo ou outro combate a esta situação na casa onde moro. Dizem-me, que se chegarmos e a casa estiver tranquila, nada aconteceu. Eles podem chegar 2 horas após a ligação. Os vizinhos sabem que eu chamo a polícia eles saem de casa, um pouco depois voltam e recomeçam, e esta instrução vem da polícia de Arcozelo!!! Quero e tenho direito a uma vida tranquila, digna e sem terrorismoe violencia.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Lyudmila Procopievna  Midrygan
Lyudmila Midrygan avaliou a marca
8 de outubro 2023

É bom contar com pessoas que ficam ao nosso lado independente das ocasiões. Obrigada pela participação.