Go Natural Marca Recomendada
Sonae Mc - Modelo Continente, SGPS, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João Mendonça 529
    4464-501 Matosinhos
  • geral@gonatural.pt

Go Natural - Pagamento duplicado

Bruno Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Na partida para uma viagem no aeroporto de Lisboa, tomei uma refeição no Go Natural. Depois de pedir a refeição, ao proceder ao pagamento com o cartão Visa, o terminal ficou sem bateria, e não foi emitido recibo. A funcionária tentou resolver o problema, mas não conseguiu, e pediu-me que fosse tomar a refeição e que no final me dirigisse à caixa para fazer o pagamento. Assim fiz, e depois de comer, dirigi-me à caixa para pagar. No entanto, fui confirmar no meu telemóvel, e verifiquei que já existia um débito do pagamento na minha conta à ordem. Informei disso a funcionária, que foi confirmar junto do terminal, e mostrou-me que no extrato do multibanco do terminal da loja não estava o pagamento., e informou que o 1º movimento seria anulado por duplicação. Informou-me também que era a gerente da loja e deu-me o mail, na eventualidade de algum problema. Procedi novamente ao pagamento, e parti para a viagem. Depois de voltar, constatei que na minha conta à ordem existiam dois pagamentos da mesma transação, e que nenhum foi anulado. Contactei o meu Banco, solicitando a anulação do 1º movimento, para o qual não tenho talão, uma vez que o terminal não o emitiu; o Banco informou-me que em virtude de existir um lapso de tempo de 20 minutos entre os dois pagamentos, não é possível anular o 1º por motivos de duplicação. Contatei a empresa via telefone, e novamente por mail, e a gerente via mail, mas não recebi resposta. Paguei duas vezes a mesma refeição, e a empresa não me devolve o dinheiro nem me responde.
Data de ocorrência: 23 de julho 2023
28 de setembro 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
9 de outubro 2023
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #65892551 / N. #99676223 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Bruno Costa
Bruno Costa avaliou a marca
15 de outubro 2023

Após a Reclamacao fui imediatamente contactado e o assunto foi resolvido. O dinheiro foi transferido para a minha conta alguns dias depois. Obrigado.