Gold Models Kids
Gold Models Kids
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Gold Models Kids - Irresponsabilidade

Anabela Dias Barros
Anabela Barros apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Venho assim por este meio, apresentar a minha indignação pela empresa Inovflow-Bussiness solutions, nif 509900690, com sede em Carnaxide .
A minha empresa, Gabinete de Contabilidade, adquiriu a uns anos um programa de software para gabinete de contabilidade, com a empresa cigest, a qual a assistência informática era dada pela empresa MTC Informática. NO ano 2020 fomos informados, pelo gerente que a Inovflow iria formar uma parceria com a MTC e e Cigest, e que o nosso programa informático, iria se manter, no entanto aconselharam a mudança de software, para, o que, a empresa Inovflow representava. Pedimos um orçamento onde foi dado um valor de cerca de 12.000€para essa mudança. Valor totalmente exagerado para quem ja tinha comprado um software . Não seria da nossa responsabilidade, tal parceria, no entanto era sempre pago a assistência técnica semestralmente a Inovflow.
Fomos renitentes a mudança, até porque se meteu o Covid 19, e com tanto trabalho que nós como contabilistas tivemos, nos apoios as empresas, adiamos essa mudança, por falta de tempo, valor elevado ,e porque o nosso programa, ainda ia respondendo as nossas necessidades.
Agora no dia 24 de Fevereiro, o programa perdeu uma funcionalidade importante par quem é Contabilista, ligamos para a ora Inovflow, pois a assistência técnica estava paga, e não nos atenderam, deixando recado, e nada, ninguém nos disse nada. Uma semana depois e após varias tentativas la conseguimos falar om alguem, que nos disse que o nosso programa, ja nao iria ser atualizado que lamentavam, no entanto, se pagasse 1.500€ podiam ver se conseguiam reparar e reprogramar o software, pois tinha existido uma atualização, e só pagando a um informático as horas de trabalho é que podiam resolver.
Conclusão: Com prazos de obrigações fiscais a cumprir, deixaram nos completamente abisbilicos, como é possível? Estamos a pedir esforços a todos os colaboradores ,para que em horas extras, se consiga fazer cumprir todas as nossas obrigações.
Não é correto por parte de uma Empresa que se quer afirmar, no mundo dos software informáticos para empresas, exitir tanta falta de profissionalismo e respeito pelas empresas suas clientes. E assustador.
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Anabela Barros
2 de fevereiro 2023
Enganei me na entidade, não é Golds Models kids, mas sim Inovflow.
Peguei num título anterior
Ja enviei nova reclamação com a entidade correta.
Obrigado
Anabela Dias Barros