Goldenergy Marca Recomendada
86.6
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Problemas de loging

Elisabete Ribeiro da Silva
Elisabete Silva apresentou a reclamação
5 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
1. Acabei de ligar para 259 348 634. Atendida pela Drª Andreia Santos,a quem foi explicado que desde que sou cliente há dois meses, não consigo registar-me na v/ página. Depois de várias insistências quanto a eu poder estar a não efectuar a operação corretamente, foi enviado pela mesma senhora, para o meu email, novo código e nova palavra passe. Deu o erro que dá sempre: "Palavra-passe inválida.Em caso de não se lembrar da sua palavra-passe, selecione a opção "Esqueceu-se da Palavra de passe ?". Insisti que há muitos dias que tento e que dá sempre esta informação. Fiz questão de ser atendida a nível superior, o que é sempre recusado neste tipo de contatos. Persisti e recusei desligar o telefone. Depois de minutos de espera, falei com o Sr. André Batista que ouviu, e só garantiu que iria passar este problema para um departmento, cujo nome nem quis divulgar!!! , mas que iria ser com carácter de urgência enviado report, não garantindo que o problema fosse resolvido ainda hoje. Insisto que perdi imenso tempo em vários dias até que hoje foi perdido ao telefone 32 minutos para eu ter direito a algo que nem deveria acontecer , uma vez que os logings são algo fácil de resolver. Espero não ter de aguardar mais um fim de semana e o dia de hoje, só porque a empresa falha em coisas tão simples como esta. Cumprimentos. ERS
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
5 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Elisabete Ribeiro da Silva

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 110535024, datada de 2024-04-05.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
Elisabete Silva
19 de abril 2024
Tentaram telefonar várias vezes, apesar de avisados de que a minha profissão não permite atendimento de telefone. Para a empresa é mais fácil mas torna-se mais difícil fazê-los entender que 1. a uma reclamação escrita responde da mesma forma, por escrito; 2. nunca tentaram outras horas senão as normais de expediente. Não posso atender o telefone só porque querem.
Por isso, sim, o problema mantém-se. E como se trata de um número começado por 300 não posso devolver chamada.
Serviço de relações públicas vale zero.
26 de abril 2024
Exma. Sra. Elisabete Ribeiro da Silva

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 110535024 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- https://contacto.goldenergy.pt/
- Telefone: 808 205 005 ou 259 348 634

Obrigado pela sua preferência.

Patricia Silva
Elisabete Ribeiro da Silva
Elisabete Silva avaliou a marca
26 de abril 2024

Insistiram sempre em telefonar quando nem todas as pessoas têm possibilidade de atender chamadas no decorrer da sua actividade laboral. E acho graça que aleguem no email de resposta , passado um mês, que preferem telefonar por uma conduta de proximidade ao cliente. O que disseram , por email e se era apenas isso que tinham como resposta, deveria ter sido de imediato escrito e enviado, até porque, se eu escrevi, se exigem que os clientes escrevam, é da mais elementar regra de Relações Públicas , responderem também por escrito. A montanha pariu um rato e não me surpreende que nem sequer percebam o que sejam regras de verdadeiro atendimento ao público.