Goldenergy
Goldenergy Marca Recomendada

Goldenergy traz o ouro dos Prémios Europeus de Customer Service

A noite de 21 de novembro de 2023 vai ficar para sempre na memória da Goldenergy. Londres presenciou um dos momentos mais gloriosos da nossa história até à data, ao conquistarmos o ouro e a prata em 3 das 5 categorias para as quais estávamos nomeados. 🤩

Os Prémios Europeus de Customer Service (ECCCSAs) são o maior concurso de contact centers da Europa e fizeram questão de demonstrar que a Goldenergy tem, de facto, um serviço de excelência, do qual nos orgulhamos todos os dias (e trabalhamos muito para ter!).

Dupla conquista na noite dos prémios europeus de apoio ao cliente

Numa luta renhida entre algumas das maiores empresas europeias para ver quem trazia a taça para casa, a Goldenergy acabou por se destacar! Muito mais do que estar no top 10 da Europa em várias categorias, conquistamos o tão cobiçado 1º lugar na categoria de Best Customer Experience (Small Team).

Este prémio reconhece, assim, toda a dedicação e esforço da Goldenergy em proporcionar boas experiências ao cliente, ao longo de todo o ponto de contacto. A nossa abordagem centrada no cliente destacou-se dos demais e não podíamos estar mais felizes com esta vitória e, claro, motivados para continuar a melhorar (ainda mais) o nosso atendimento. 🏆

Mas as conquistas não ficaram por aqui. Além do desejado primeiro lugar que nos fez trazer o ouro para casa pela primeira vez, a Goldenergy também brilhou ao conquistar a medalha de prata nas categorias de Greatest Impact of Artificial Intelligence [AI] e Most Effective Learning & Development Programme.

Goldenergy ganhou 3 prémios em 5 nomeações

A jornada da Goldenergy nos ECCCSAs 2023 foi marcada pelo reconhecimento em 5 categorias distintas:

Best Customer Experience (Small Team) 🥇

Foi esta categoria que nos levou até ao ouro. 😊 Uma vitória que destaca a Goldenergy como referência na criação de experiências positivas para o cliente, consolidando assim a sua posição no setor.

Greatest Impact of Artificial Intelligence [AI] 🥈

O 2º lugar nesta categoria mostra que a abordagem inovadora da Goldenergy está no caminho certo. A inteligência artificial já faz parte do presente e será também o futuro. Por isso já começamos a tirar partido dela para melhorar a eficácia operacional e a satisfação dos nossos clientes. 💪

Most Effective Learning & Development Programme 🥈

Também o foco na aposta da aprendizagem e desenvolvimento da equipa da Goldenergy foram alvo de reconhecimento, com a honrosa prata. Mais uma vez, o nosso compromisso com as pessoas – clientes e equipa – não passaram despercebidos e, na verdade, só assim é que é possível alcançar estes resultados.

Contact Center of the Year

Esta nomeação reforça o empenho constante por parte da Goldenergy em melhorar a comunicação com o cliente, mantendo sempre os elevados padrões de qualidade e dedicação, nos quais vamos continuar a trabalhar.

Best Customer Service Team

O destaque para a cultura centrada no cliente colocou a Goldenergy entre os melhores, evidenciando o esforço coletivo da equipa de apoio ao cliente em proporcionar um serviço excecional. Ah! É importante realçar que a Goldenergy foi a única empresa portuguesa presente no top 10.

ECCCSAs 2023: premiação da excelência do apoio ao cliente

Os ECCCSAs são muito mais do que um evento de premiação. São um fórum onde há espaço para a partilha das melhores práticas, onde a inovação é impulsionada e, sobretudo, se celebra a excelência.

Ao conquistar o pódio de 3 categorias, a Goldenergy não só eleva o seu nome, mas contribui para a promoção de padrões mais elevados no setor de atendimento ao cliente em toda a Europa, inspirando outros a trilharem o mesmo caminho.

O futuro do apoio ao cliente da Goldenergy

Apesar de a Goldenergy celebrar esta vitória importante (e tantas outras das quais nos orgulhamos também), nem por isso o compromisso com os clientes e a procura pela excelência diminui. Pelo contrário! Estamos cientes da responsabilidade de continuar a honrar estes títulos.

Estas conquistas não são só troféus! São testemunhos do empenho contínuo em proporcionar experiências únicas a cada um dos nossos clientes.

Se quer fazer parte desta experiência e garantir que vai ter um apoio ao cliente de excelência, então fale connosco! Descubra porque é que a Goldenergy é um exemplo no atendimento ao cliente, em Portugal e na Europa.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Goldenergy.