Fraquiworld - Gestão de Franquias, Lda

Gpc Portugal - Falhas de competência da empresa gestora de condomínio

Tiago Rebelo
Tiago Rebelo apresentou a reclamação
25 de junho 2016
A empresa gestora de condomínios GPC, apresenta falhas de comunicação e apoio ao condómino.
Foram reportadas várias queixas, relativas a um apartamento gerido por esta empresa nos finais de Abril, até hoje, ainda não foi obtida nenhuma resposta sobre os problemas por parte do condomínio. Curiosamente nunca se atrasam a enviar as solicitações de pagamento da quota mensal.
A casa foi adquirida, as obras estão a ser feitas e quase concluidas, mas existem problemas que impedem a finalização das obras que o condomínio não aparenta querer assumir a reparação.
Data de ocorrência: 25 de junho 2016
GPC Portugal
4 de julho 2016
Exmo. Senhor. Tiago Ferreira,
Os franchisados são jurídica e financeiramente independentes, mas que a Rede GPC tem um padrão de qualidade da marca definido de forma global, pelo que solicitamos informação sobre qual o franchisado em causa de forma a solicitarmos a implementação de medidas corretivas.
Atentamente,
GPC Portugal
Tiago Rebelo
17 de agosto 2016
Olá boa tarde,

Após esta queixa, e após várias insistências com o administrador Jorge Fernandes, as questões acabaram por se resolver.
Demorou bastante tempo, gerou bastante polémica e trocas de palavras menos agradáveis entre os condóminos e o administrador mas acabou por se resolver.
Dos 4 problemas relatados no email descritivo que encaminhei para o condomínio, foram solucionadas todas as questões, apesar de ser com bastante insistência perante o condomínio e ao final de bastante tempo.

Apenas uma observação para futuros registos, o administrador tem que saber ouvir para ser também ouvido, coisa que com o Sr. Jorge Fernandes não aconteceu muito bem, mas, como existem pessoas mais teimosas que ele, acabei por não me calar e ele acabou por me ouvir e entender.

Situação solucionada.