44.4
    Hong Kong SAR, China

Grandado - Compra de controle remoto portão Came top 43 2na

Filomena Paixao apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Comprei a esta empresa no dia 23 de Dezembro 2022 um controle remoto para portão CAME e paguei no mesmo dia Passados alguns dias recebo a encomenda através dos CTT Quando abro o envelope e retiro a mesma qual não é o meu espanto quando vejo que só vinha vinha o plástico que serve de involucro ao comando Dentro devia vir o miolo ,isto é o comando propriamente dito .
Reclamei e a resposta foi que a encomenda já tinha sido entregue Depois disso nem mais uma palavra e eu nem sei o que fazer. Sinto-me burlada. Devia ter sido mais esperta e ter ido ver as opiniões de outras pessoas Infelizmente perdi 32.98 euros e fiquei sem o comando que me faz tanta falta
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
No dia 17 recebi um email da referida empresa a perguntar se desejava receber o comando .Claro que disse que sim e no dia 18 num novo email disseram que o iriam enviar .Até agora nada Começo a perder a esperança até porque o português empregue nas trocas de emails é um bocado arrevesado Parece vigarice .Ver para crer Só acredito quando tiver o comando na mão
Filomena Paixão
Filomena Paixao avaliou a marca
7 de março 2023

Foram demorados a responder a reclamacao e quando o fizeram foi de forma despersonalizada Mais tarde trocamos mails onde me propuseram o envio do comando o que veio a acontecer mas com mais de vinte dias de espera o que me levou a pensar que nunca mais o veria Finalmente foi enviado e aí sim estava tudo bem Fiquei contente com o desfecho e por isso até dou alguma desculpa do que correu mal Mas sim Não volto a comprar mais nada Obrigada pela ajuda na resolução do caso pois penso que tiveram muita influência