44.4
    Hong Kong SAR, China

Grandado - Granpt19531

Angélica Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2020
Venho mostrar o meu desagrado, porque fiz uma compra no dia 2/4/2020, onde paguei a mais para poder acompanhar a encomenda. Supostamente deveria ser enviado esse rastreio em 2 dias, até hoje nada. A encomenda deveria chegar em 15 dias, até hoje nada. Hoje são 26/4/2020 e ainda não chegou nada, o que está a causar um transtorno. Porque o que encomendei é para as minhas filhas poderem acompanhar as aulas online da escola.
Data de ocorrência: 26 de abril 2020
16 de julho 2020
É vergonhoso ainda não ter enviado a encomenda e nem uma palavra!
Grandado
2 de agosto 2020
Prezado (a) Angélica,

Obrigada por entrar em contato e desculpe a demora na resposta. Eu verifiquei o status do seu pedido. Infelizmente tenho que lhe informar que ele se perdeu no caminho e foi declarado extraviado pela companhia de logística. Por causa disso, o tempo de entrega prometido não levou êxito. Nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente. Enviamos um e-mail com mais detalhes e oferecendo uma solução para esse problema.

Equipa Grandado.
2 de agosto 2020
Boa tarde, já que os e-mails vêem devolvidos e voltamos ao mesmo, sem comunicação.
Peço por este meio que o valor liquidado à sensivelmente 4 meses seja devolvido/reembolsado. Porque o artigo comprado em questão, já não faz sentido, tendo causado muito transtorno e aborrecimento. A escola já acabou.
Espero uma resposta breve, muito breve. Que não tenha que esperar mais 4 meses.
Grandado
7 de agosto 2020
Prezado (a) Angélica,

Não se preocupe o e-mail pra contato estava correto e o seu último e-mail foi recebido pelo nosso atendimento ao cliente. Vejo também que um de nossos colegas do atendimento ao cliente já tinha efetuado o reembolso.

Equipa Grandado.
Angélica Oliveira avaliou a marca
12 de setembro 2020

?

Angélica Oliveira faça queixa na plataforma Europeia de Litígios já que essa empresa é Chinesa.