Ofereci de prenda aos meus pais (pelo natal) um voucher Groupon com validade até fim de setembro 2016. Evidência Belverde Attitude Hoteis num valor de 241€.
Os meus pais deslocaram-se ao Hotel para fazer a marcação e o Hotel recusa-se a aceitar o voucher pois a Groupon faliu ou fechou e indicam que não receberam o dinheiro que eu paguei para a prestação do serviço.
Vivo no estrangeiro, por isso não sabia que a Groupon tinha fechado em Portugal assim como os meus pais também não sabiam. Não recebi qualquer mail informativo do fecho da Groupon e das condições futuras ou mesmo dos reembolsos.
Apos pesquisa: "Para os nossos clientes, isto significa que iremos cessar as nossas ofertas no nosso site a partir do dia 25 de Janeiro de 2016", refere a missiva. A Groupon garante que os "vouchers" entretanto adquiridos continuarão "válidos até à data acordada", mas que que quem quiser receber um reembolso total do valor do seu "voucher" terá que comunicar essa intenção "antes do dia 15 de Março de 2016".
Então se os vouchers estão vàlidos até à data acordada porque é que o Hotel se recusa a prestar o serviço?
Enviei mail para o endereço "apoioaocliente@groupon.com" dia 25/08/2016 mas até hoje sem resposta. Tentei telefonar para o numero 808 30 2000 mas ninguem atende.
Pretendo usufruir do voucher ou então que o valor me seja devolvido!!
Não é fiável
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.