The Growing Company Portugal

Growing - Telefone na garantia com custo de reparação

Ana Sofia Passeira Torres
Ana Torres apresentou a reclamação
1 de outubro 2015

No dia 06/09/2015 levei o meu growing Falcon para reparação numa loja Radio Popular, pois o mesmo apresentava 5 pixeis no visor e desligava-se muitas vezes sozinho.
No dia 28/09/2015 recebi uma notificação da Radio Popular, com um anexo da Growing, a dizer que o ecrã estava partido e que não estaria ao abrigo da garantia, queriam colocar uma capa nova no telemovel, sem eu ter pedido e mais o custo da mão-de-obra.
Eu pergunto-me: se o telefone está dentro da garantia, não tem o visor partido, ninguém me menciona o resultado para o facto do telefone se desligar sozinho, porque é que eu tenho de pagar 90€?????
Se não obtiver qualquer resposta da vossa parte, vou apresentar uma queixa à defesa do consumidor e podem ter a certeza que o meu facebook, que tem mais 4000 pessoas adicionadas, vai mencionar esta situação... Lamento imenso que não tenham respeito e consideração e não fidelizem os vossos clientes. Penso que esse é um principios de qualquer empresa: satisfação e fidelização do cliente. Uma coisa é certa: GROWING, nunca mais!!!!!

Data de ocorrência: 1 de outubro 2015

E continua a aguardar resposta...esta empresa é só rir