Lojas de Desporto - Comércio Online

Grua Surf Co. - Péssima assistência

André Bastos
André Bastos apresentou a reclamação
25 de maio 2021
Hoje efetuei uma compra na loja Grua de um fato de surf da marca Deeply que claramente tinha defeito do neoprene na perna esquerda, após 1 hora de uso, sem bater em nada apareceu um corte, dirigi-me a loja para efetuar a devolução ao que esta me foi negada, perguntei então como iríamos tratar da garantia do fato, ao que o colaborador me informou que o corte no fato era mau uso e que não tinha direito a garantia. O colaborador da loja tentou incentivar me a fazer a reparação do fato num “amigo” que trabalhava para ele, disse que não era uma solução plausível visto que o fato tem 1 hora de uso, o colaborador insistiu novamente em arranjar o fato no “amigo” incentivando me a executar um procedimento que levaria a uma perda total da garantia do artigo.
Neste momento sinto me completamente insatisfeito com a loja, fiquei a perder dinheiro , e não posso utilizar o fato.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
Grua Surf Co.
31 de maio 2021
Boa tarde André,

Antes de mais lamentamos o sucedido.

O fato, aquando da aquisição encontrava-se em perfeitas condições, sem qualquer dano. Quando nos visitou, reportando um defeito no fato após uma breve utilização, verificámos que o mesmo apresentava um rasgão, por aparente tratamento danoso. Alinhados com a posição da marca, aconselhamo-lo a fazer o arranjo do artigo e, caso estivesse interessado, trataríamos de facilitar o processo num centro de reparação de fatos de Surf, nosso parceiro. Neste momento, o André declinou esta opção.
Como compreenderá, as devoluções não se poderão efetuar quando um artigo apresenta consequências de uma utilização danosa. Do mesmo modo, neste caso, a garantia da marca também não é ativada, uma vez que, para a mesma e conforme comunicado pela própria Deeply, o rasgo apresentado, resulta de uma utilização danosa.

De facto, fazemos os possíveis para estar ao mais alto nível em todas as frentes. Contudo, se a nossa comunicação o defraudou, aqui ficam as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grua Surf Co.