4.9
1 COPS 98.5
2 Prosegur 86.5
3 Strong Charon 86.4
Grupo 20454.9
2045 - Empresa de Segurança S.A.
  • Rua Alto do Matoutinho, 1
    2665-291 Malveira
  • geral@2045sa.pt

Grupo 2045 - Má conduta do vigilante/segurança

sandro sousa
sandro sousa apresentou a reclamação
3 de maio 2023
No dia 02/05/2023 has 17.50 ha loja Modelo Continente bom dia na Estrada Baixa de Palmela em setubal e dirigi-me ao balcao da cafeitaria para comprar tabaco a onde se encontrava o Vigilante da firma de segurança 2045 a olhar para mim e a fixar-me a onde comecei a sentir-me constrangido a onde interroguei ao dito vigilante o motivo de estar a olhar para mim desse modo a onde o mesmo me respondeu da seguinte forma" porque não posso" a onde respondi que assim nesse modo não e pedi o para me mostar e facultar o numero de cartão profissional para poder ir reclamar a onde o referido Vigilante se recusou categoricamente e disse que so mostrava com a PSP presente.Chamei a PSP ao local a onde o carro patrulha chegou has 18.20 com 3 agentes do referido dia , a onde fui interrogado por um dos agentes em que o agente me disse "mas ele é segurança do modelo nao descordei a onde disse que ha o olhar e o olhar fixar intemidatorio a onde disse ao referido agente da PSP que quando um cidadao pede a indentificaçao a um vigilante ou uma força de autoridade, estas profissoes nao podem sonegar a sua indentificaçao e sim facultar, está nas normas da direcçao nacional da PSP /segurança privada acabei por fazer a dita reclamaçao e nao me facultaram o numero do dito Vigilante
Data de ocorrência: 3 de maio 2023