Grupo Artdrive
Grupo Artdrive
10.1
  • 919997350
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida dos Bombeiros Voluntários, Edifício Sol,
    4585-059 Baltar, Paredes
  • geral@grupoartdrive.pt

Grupo Artdrive - Desvalorização pelo aluno

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Inscrevi-me na escola de Gervide do Grupo Artdrive em 2019, e visto acabar o 1º ano em Março 2020, e ter a obrigação de terminar a parte teórica antes desse mês foquei-me de modo a terminar.

E aí começou o problema! Visto essa altura ter coincido com o inicio da pandemia, houveram várias aulas adiadas sem qualquer aviso prévio, houveram promessas de contacto que não foram cumpridas, etc.

Foram criadas aulas online, que mais uma vez tentei entrar em contacto de modo a saber se essas aulas online cobriam as horas de aulas presenciais, e não obtive resposta. Foi no inicio das aulas online que tive essa resposta, isso em Maio 2020.

Tive o tempo prolongado para Junho 2020. Decidi prolongar por mais 1 ano, pagando assim 100€ (tendo já pago pela plataforma das aulas online). Após pagamento entrei em contacto com a escola que me mandaram um link para me poder inscrever nos exames, e que teria de aguardar por um contacto.

Aguardei até Setembro 2020, aí decidi entrar em contacto com a escola que me mencionou que haviam várias datas disponíveis para marcar exame (apesar de nunca terem entrado em contacto comigo!). Acabei por marcar para dia 7 Novembro.

Nessa semana tentei entrar em contacto com a escola para me dizerem as horas e o local do exame. No primeiro dia atenderam-me a chamada a mencionar que não estavam na escola para entrar em contacto no dia seguinte, no dia seguinte foi dito que ainda não tinham resposta, e a partir daí deixaram de me atender. Mandei mensagem a dizer que não estavam a agir corretamente e que iria à escola para proceder a uma reclamação por escrito e aí me foi informado que era a ACP a não dar as informações, e que no dia 10 iriam entrar em contacto para marcar nova data. Chegou o dia e nada. Aguardei mais uns dias, e já dia 18 tentei entrar em contacto e nada. Mandei mensagem a falar da reclamação por escrito e aí me responderam a dizer que o exame tinha ficado para dia 09 às 15h.

Ontem tentei entrar em contacto para confirmar o local, e nada. Hoje novamente e nada. Decidi então mandar mensagem para o Grupo Artdrive e aí obtive resposta, onde me informaram que teria de ter recebido uma mensagem de confirmação e como não recebi não tinha qualquer exame marcado. Disseram também que tinham deixado indicação para a escola me ligar, algo que sei que não vai acontecer.

Acho isto tudo uma falta de consideração pelo aluno, e tudo com o intuito de "angariarem" mais dinheiro aos clientes. Já me tinham falado muito mal desta escola, mas decidi arriscar até pelos valores que praticavam, mas ainda me saiu mais caro!
Sinto-me desvalorizada e desrespeitada por uma entidade em que depositei confiança.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Joana Santos