M. Coutinho Corporate, Lda
  • Rua 1º de Maio, 34
    4630-228 Marco de Canaveses
  • mcoutinho@mcoutinho.pt

Grupo MCoutinho - Carro com avarias sem resolução, ainda está na garantia de fábrica

Sandra da Silva Casqueira
Sandra Casqueira apresentou a reclamação
26 de março 2023
Comprei um renault clio do ano 2021 na Mcoutinho em Aveiro em Outubro de 2022, com 14 mil km semi novo. Passado um mês de o ter como acender luz de avarias bateria fraca, modo salvaguarda bateria e a luz sos avarida. Levei o carro onde o comprei, mandaram o carro para marca. Onde a marca disse que o carro não tinha nada. Ligaram a máquina e apagaram as avarias. Voltei para casa passou menos de um mês o carro voltou acender as luzes. Desta vês levei o carro a renault de mira auto carrapelhos, onde meteram o carro na máquina e tinha o sistema sos avarido e também o apoio do motor partido. Acciona ram a garantia de fábrica esses problemas ficaram resolvidos. Mas eu queimei me que o carro faz um barulho no escape, esse barulho tem piorado e também voltou acender a mesma mensagem de salvaguardar bateria. Ninguém me da solução do carro já não sei o que fazer. Agora vou a renault a ilhavo para ver qual se me resolvem o problema. Um carro semi novo com tantos problemas.
Data de ocorrência: 26 de março 2023
Sandra da Silva Casqueira
Sandra Casqueira avaliou a marca
29 de maio 2023

Eu comprei o carro na Mcoutinho mas o carro é da marca Renault. Agora estou a tratar tudo com a Renault de Aveiro onde foi detectado uma avaria de fábrica avaria no turbo aguardo resposta da Renault de França, a garantia termina em 30 Junho. A Renault ainda não tem solução para o problema. Aguardo resposta. Não sei como proceder agora.