GuimarãeShopping
GuimarãeShopping
Sonae Sierra

GuimarãeShopping - Roubo e falta de assistência

Jorge ferreira
Jorge ferreira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2015

Bom dia dia no passado dia 29 a minha namorada encontrava se a trabalhar na loja quando atendia um cliente esse mesmo fez um pedido de um produto , a minha namorada virou costas por uns segundos e o sujeito entrou dentro do balcão e roubo lhe o telemóvel ( um sansung branco )que junto tinha 100€ .
Chamado os vigilantes do guimaraes shopping para meu espanto dizem que temos que chamar a polícia e limitam se a isso enquanto o sujeito foge do shopping ( atenção foi um telemóvel podia ter sido a loja toda que eles não faziam nada ) eles tem câmaras para que ?será só para fazer bonito? Ainda para piorar estava a falar com 2 vigilantes a explicar a situação quando vem um terceiro com área de gozo e todo armado em importante a falar todo emperealiata e muito mal educado na forma que falou e de lamentar isto é muito revoltante .
Tá visto os vigilantes e só para fazer bonito porque não fazem nada e ainda 1 foi mal educado .

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2015
Ver perfil de
29 de janeiro 2019

Problemático... porque não é ROUBO... é FURTO! E fora de casa, FURTO não está coberto por nenhum seguro (que eu tenha conhecimento). De resto, sim, é caso de polícia... são as forças de segurança que têm autoridade para tratar destes casos...