1.5

Claudia Pombeiro
Claudia Pombeiro apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Boa tarde
Encontrei esta página gup com sapatilhas de várias marcas à venda, entre elas a New balance, com vários artigos da marca e onde estavam em promoção.
Fiz a encomenda online, e era a pagar o valor no acto da entrega.
Valor esse com portes incluídos
Valor de 41.99€ onde me enganaram
e paguei no acto da entrega 43,50€.
Mas o pior de tudo foi ao abrir a encomenda deparei me com um artigo que não correspondia ao que tinha encomendado e era de contrafacção. Comprei um artigo de marca New balance e foi me entregue um artigo falso e diferente da imagem no site.
Assim que recebi a encomenda mandei msg de imediato para a página da gup a solicitar uma morada para fazer de imediato a devolução do artigo e devolução do dinheiro ao qual não me respondiam e só obtive resposta porque disse que ia fazer queixa.
Apenas me facultaram o email
Nunca me deram qualquer morada para devolução apesar dos inúmeros email enviados e de na página de vendas estar que aceitam devoluções até 30 dias.
Paquei 43.50€ por um artigo contrafeito sem qualidade alguma ao que pedi para devolver e nunca obtive algum feedback da parte da empresa.
Não me foi dada a factura /recibo do artigo. O Artigo chegou apenas com a morada da transportadora.
São uns burlões e andam a enganar os clientes.
Apenos quero devolver o artigo falso e reaver o meu dinheiro.
Obrigado aguardo a vossa resposta.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021