1.5
PANORAMA IVENTUAL, UNIPESSOAL LDA

Gupe - Sapatilhas New Balance contrafeitas

Carla Marques
Carla Marques apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021 (editada a 23 de fevereiro 2021)
Venho ao vosso contacto para solicitar a vossa ajuda relativamente a uma compra que efetuei no passado dia 20-01-2021 de um par de sapatilhas da marca New Balance no site https://gupe.pt/ (acreditando tratar-se de um produto original, pois de acordo com a imagem publicitada estaria com um desconto na ordem dos 54%) sendo o valor de venda com desconto de 41,99€. A encomenda foi enviada à cobrança, e foram-me cobrados 42,99€ em vez dos 41,99€ publicitados no site (foi o primeiro sinal de que algo de errado estava a acontecer), no mesmo dia em que recebi a encomenda (23-01-2021) enviei mail para a Gupe (geralgupe@gmail.com) manifestando o meu desagrado sobre o produto que recebi, pois tratavam-se de umas réplicas New Balance de muito má qualidade, no qual solicitei que me indicassem quam o procedimento a adotar para proceder à devolução do produto e restituição do montante pago.
No dia 10-02-2021, recebi uma resposta da Gupe, indicando que não efetuavam devoluções, apenas efetuavam trocas de produtos com defeitos, e que devia ter lido os termos e condições que constam do site.
Ainda no dia 10-02-2021, voltei a solicitar que me dessem instruções para proceder à devolução do artigo, pois não tenho o mínimo interesse em ficar com um par de sapatilhas que jamais irei usar por se tratar de um produto que não foi o que tinha a expectativa que estava a adquirir, pois as imagens em nada correspondem à realidade e por se tratar de um produto de péssima qualidade.

Assim solicito a v/ ajuda na resolução da questão apresentada.

Mais informa que tenho travei conhecimento, através da página de facebook da Gupe, com outras pessoas que foram vítimas da mesma burla.
Com os melhores cumprimentos.
Carla Marques
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
23 de fevereiro 2021

Aconteceu-me exactamente o mesmo, e à 1 mês que dizem que me vão enviar o produto que pretendi trocar. Referiram que os produtos que dizem "originals" são mesmo originais, mas só acredito quando vir...