1.5
PANORAMA IVENTUAL, UNIPESSOAL LDA

Gupe - Ténis contrafeitos

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2021 (editada a 21 de julho 2021)
Serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado perante esta situação.
Encomendei uns ténis acreditando serem da marca adidas e que estariam em promoção. Enviaram apenas um e-mail de confirmação de encomenda. Disseram que enviariam mensagem quando a encomenda fosse enviada mas não recebi nada e a encomenda chegou mesmo assim. Apenas tinham disponível o meio de pagamento à cobrança. Foi cobrado mais um euro no momento de entrega, o que me deixou surpresa.
Os ténis são imitação dos originais, péssima qualidade, cheiro horrível a plástico. Não enviam fatura nem qualquer outro tipo de documento. Não existe contato telefónico. Enviei um primeiro e-mail sem obter resposta. Posteriormente contatei através do Instagram e disseram-me que ia obter uma resposta ao meu e-mail no dia seguinte. Não obtive qualquer e-mail, voltei a enviar. Nada de resposta. Voltei a contatar via Instagram já não obtive qualquer mensagem.
Nos termos e condições referem ser possível a devolução no caso de defeito de fábrica, pelo que tenho esse motivo, uma vez que os ténis estão cheios de defeitos facilmente visíveis.
É vergonhoso, é triste haver pessoas a ganharem a vida desta forma tão suja.

Não sei mais o que fazer, mas não vou parar por aqui. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para denunciar e peço para alguém que saiba me ajudar nesse sentido.

Obrigada
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Não recomendo.

Boa noite,

Pode apresentar queixa na PSP. Conheço um caso idêntico de uma página de Facebook que fazia vendas on-line e como houve várias queixas de clientes burlados, acabaram por ser investigados.
Este link é de um esquema parecido de outra página do Facebook...

Se todos fizerem queixa, acabará por dar em alguma coisa. Por mais pequeno que seja o valor não deixam de ser lesados.

Cumprimentos