Hamburgueria Fidalgo
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.6
3 Go Natural 72.9
Hamburgueria Fidalgo26.1

Hamburgueria Fidalgo - Mau atendimento e recusa em disponibilizar o livro de reclamações

Aguarda resposta
Claudia Estevao
Claudia Estevao apresentou a reclamação
13 de abril 2024
A 13 de abril de 2024, por volta das 15h45, na Hamburgueria Fidalgo, sita na Rua do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro 4a, 2830-328 Barreiro, dirigi-me ao balcao de atendimento para proceder ao pagamento da despesa com o meu almoço.
Não se encontrava ninguem no balcao de atendimento, e uma funcionária deslocou-se ao balcao, para o local onde eu estava.
Ao invés de me me permitir o pagamento do almoço, questionou sobre o pagamento das outras pessoas que tinham almoçado na minha mesa.
Informei que não sabia e que estava ali para pagar a minha parte, ao que a funcionaria respondeu que estava a almoçar, e não ia interromper o seu almoço cada vez que alguem quisesse pagar, e exigiu que me deslocasse a mesa para informar que tinham que pagar todos ao mesmo tempo, não me deixando pagar a minha parte sem os outros.
Tive de me deslocar à mesa para informar da exigência da funcionaria.
Quando todos se dirigiram ao balcão, pedi à mesma funcionária que me disponibilizasse o livro de reclamações por duas vezes. A funcionária recusou-se sempre. A primeira vez pediu que me justificasse sobre o porquê de estar a pedir o livro de reclamações, ao que respondi que queria fazer uma exposição. Quando solicitei pela segunda vez, não disponibilizou, sob o argumento de "quer o livro de reclamações para que? fui mal-educada consigo?".

Quero reclamar da pustura desagradavel e pouco profissional da funcionária, ao exigir que fosse chamar outras pessoas para que pudesse pagar o meu almoço, "para ela não interromper o seu almoço", e tambem quero reclamar da recusa da funcionaria em me disponibilizar, de forma reiterada, o livro de reclamações.

Para alem do grupo de pessoas que almoçou comigo tambem estavam outros clientes na loja. Os factos que relato foram testemunhados por outras pessoas.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Claudia Estevao
Claudia Estevao está a aguardar resposta da marca