16.4

Aguarda resposta
Carla Sofia Miguel de Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
18 de março 2024
Venho assim reclamar do serviço de garantia de artigo desta respectiva marca.
No ano de 2023 comprei nesta marca cerca de 5 pares de óculos(duas compras distintas).Nessa altura foi dito que as lentes poderiam ser trocadas em caso de estarem riscadas.Achei estranho mas questionei se mesmo que fosse do uso trocariam sem qq problema.No dia 14 deste mês dirigi-me à loja do Colombo para fazer a troca de dois pares ,depois de ter trocado um outro(por sinal em pior estado)no Alegro Sintra...e foi recusada a troca. Disseram se os colegas de Sintra trocaram teriam de se responsabilizar pela mesma troca dos restantes artigos.Fui encaminhada para aquela loja pq não tinham artigos iguais. Fiz uma viagem de Sintra com gasóleo a ser gasto para nada e dps de me ser pedido para fazer a troca no Colombo. Pergunto eu a empresa é a mesma ...existe necessidade de fazerem do cliente uma bola de ping pong .Não poderiam confirmar com oa colegas que fizeram a troca?O certo é que considero que quando vendem informam o cliente da possibilidade de troca sem qualquer entrave e quando realmente o cliente precisa colocam vários motivos para não acionarem a garantia. Fiz reclamação e aguardo feedback da marca .A única coisa positiva foi o excesso atendimento da funcionária da loja do Colombo onde fiz questão de deixar um elogio por escrito porque tentou ao máximo contactar os superiores e percebendo sempre o lado do cliente. Obviamente o parecer não foi dado por ela .
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Carla Sofia Miguel de Oliveira
Carla Oliveira está a aguardar resposta da marca