16.4

Hawkers - Sem informações da minha compra

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de março 2024
Fiz uma encomenda de 3 óculos no dia 29 de Fevereiro e paguei na hora ( 72€). No site diz que a encomenda foi enviada, no entanto quando abro o link de rastreio, vai para o site da DHL e diz o seguinte: " O remetente gerou uma etiqueta de envio, mas a remessa ainda não foi entregue à DHL ".

Entrei em contato com a DHL e disseram-me que não lhes foi entregue nenhuma encomenda.

Entrei em contato várias vezes com a Hawkers através do formulário que tem no site ( pois não disponibilizam mais nenhuma outra opção de contacto) perguntando o que se passa com a minha encomenda pois apresenta que ela foi enviada, mas na verdade não foi entregue encomenda nenhuma à DHL.

Já enviei inúmeros emails e só recebo respostas automáticas!!!

Peço que por favor resolvam esta situação!!
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Ana
Ana avaliou a marca
22 de março 2024

Depois de milhares de emails não respondidos, finalmente me devolveram o dinheiro. Quanto à encomenda, não sei o que é feito dela. No site continua a aparecer como enviada mas não foi enviada coisa nenhuma!! No site da DHL continua a aparecer "O remetente gerou uma etiqueta de envio, mas a remessa ainda não foi entregue à DHL". Uma vergonha e uma falta de respeito para os clientes!! Devolveram o dinheiro, mas não se dignaram a responder a um email que fosse. Não recomendo a ninguém comprar no site!!!