HB Condomínios - Negligentes e incumpridores da lei

José Raeiro
José Raeiro apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 10 de maio 2022)
O meu prédio teve o azar de ter o Sr Horácio como administrador e é um autentico incompetente. É um reformado que faz desta empresa um meio para se distrair e para tirar umas coroas. Não sabe nada de leis, não cumpre as leis de condomínio e o regulamento de condomínio, faz piadas e foge das responsabilidades, empurra com a barriga, enfim, um autentico irresponsável. No meu prédio, desviou o FCR para pagar dividas por sua autoria. Tive que gastar dinheiro em advogados para correr com ele. Ele foi demitido, demitiu-se e mesmo assim ainda continuou lá. Não tem palavra o homem. Se o prédio tiver a HB condomínios como administração é sinal que vai muito mal esse prédio. Nem uma ata sabe fazer (houve uma AG que teve que imprimir 5 vezes a ata com as minhas correções), não mandou convocatória para todos os condóminos, etc etc. Amador e negligente, resumindo. Só mesmo em Paio Pires, em prédios sem recursos financeiros e sem conhecedores da lei é que esta incompetência tem lugar. 3vezes foi alertado que havia habitação ilegal numa arrecadação e não fez nada para resolver.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021