Restaurantes - Fast Food
2 KFC 74.9
3 Go Natural 72.9
Hebe GyrosN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro comercial UBBO - Lisboa
    Centro comercial Nova Arcada - Braga
    Centro comercial Estação Viana Shopping - Viana do Castelo
  • geral@hebegyros.pt

Hebe Gyros - Havia uma promoção de 10€, tinha que pagar 15.40€, no entanto foi cobrado 25.40€

Lisa Rodrigues
Lisa Rodrigues apresentou a reclamação
5 de abril 2023
Fiz uma encomenda na Hebe Gryos de 20€ havia uma promoção de 10€ ao fazer check out tinha que pagar 15.40€ no entanto foi cobrado 25.40€ .
Acho que isto nso se faz, nem fatura mandaram.
Acho falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
Hebe Gyros
3 de maio 2023
Boa tarde estimado Lisa Rodrigues. Estamas recibido su insatisfacción lo que lamentamos . Em nossas loja nunca ai promoções e aparte como estamos mirando sua explicação es interesante onde estaba esta promoção para para que controlamos que se pasou. Es estranho tambem que nao esta puesta la factura que esta obligatorio e se cumple totalmente de nosso equipo. Voce pode explicar a cual loja esta pedido la comida e si es em loja ou por empresas do domicilio para que podemos revisar totalmente esta situação. Obrigado.
Lisa Rodrigues
Lisa Rodrigues avaliou a marca
21 de junho 2023

Nada resolvido. Ja nem quero saber

Boa tarde estimada Lisa Rodrigues , es estranho que viste alguma promoção em as lojas do Hebe Gyros porque nao fazemos promoções e aparte que es de 10€. Em as lojas os precios son fixo e estan puestos em la carta do precio. Queros saber como se fiz o pedido e como se realizo o pagamento para procuramos que se paso e voce quedo insatisfecha. Cuando voce contesta e da la información lo tratamos de este asunto lo mais rapido posible e le contestamos. Esperamos sua colaboração para resolver este incomodo que em realidade que estanha e nos.