52.3
Hiecotech Sales - Mediação de seguros, Unipessoal, Lda

Hi! - Atendente se passou por ginasio

Em tratamento
Guilherme souza
Guilherme souza apresentou a reclamação
11 de abril 2024
A comercial se passou pela fitnessHut dizendo todos meus dados do meu plano do ginásio e dizendo que eu fui escolhido para uma campanha hi. Sem me explicar que HI era uma empresa de seguro, fiz cancelamento pelo app do ginásio, mas disseram que eu cancelei apenas as águas que eu havia contratado. Ela.nao foi clara que hi era uma empresa de seguros e que eu estava saindo do meu contrato com ginásio, só ofereceu vantagens e falou que eu iria pagar mais barato, sou estrangeiro e na ligação fica claro que eu não entendo muito o que ela diz, pra mim era uma campanha do ginásio. Estou suspenso do serviços desde março e agora estão querendo me cobrar o mês de abril também, sendo que eu não estou usando nada e sendo que já pedi diversas vezes para cancelar. Estou muito chocado com a falta de respeito que estão tendo comigo. Me sinto lesado e engando.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Hi!
16 de abril 2024
Estimado Guilherme,

Após minuciosa análise de sua reclamação, gostaríamos de expressar a nossa discordância em relação aos motivos apresentados. Durante o processo de análise, observámos que ocorreram três chamadas telefónicas com o Sr. Guilherme.

Na primeira chamada telefónica, a consultora comercial responsável pelo contacto identificou-se claramente, fornecendo o seu nome e a empresa que representava, mencionou explicitamente que estava a ligar em nome da Hihealthyinsurance e que mantínhamos uma parceria com o ginásio Fitness Hut. Durante esse telefonema, o Sr. Guilherme indicou estar ocupado, e a consultora combinou com o Sr. contactá-lo mais tarde para conversarem.

No segundo telefonema, a colega identificou-se e referiu o telefonema anterior, sendo prontamente reconhecida pelo Sr. Guilherme. Durante esse telefonema, a consultora comercial, explicou detalhadamente os serviços oferecidos, respondendo a todas as perguntas do Sr. Guilherme. E quando o Sr. Guilherme manifestou algumas duvidas de entendimento, a colega voltou a explicar tudo novamente e a partir daqui o Sr. Guilherme não mencionou mais dúvidas.

Por fim, na terceira chamada, conduzida por uma operadora do departamento de recuperação de dívidas, também houve a devida identificação tanto pessoal quanto da empresa representada.

Diante desses fatos, não podemos concordar que tenha ocorrido falta de entendimento durante as interações. Além disso, salientamos que a nacionalidade do Sr. Guilherme não constituiu impedimento para a comunicação, uma vez que em todos os momentos nos colocamos à disposição para esclarecer dúvidas e prestar assistência.

Portanto, conforme os termos acordados, os valores em dívida são devidos.

Atenciosamente,
A Equipa Hi!
Hi!
Hi! está a aguardar resposta do utilizador