52.3

Em tratamento
Monica Martins
Monica Martins apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Em dezembro fiz uma adesão diretamente no site da fitness e Hut.
Passado algum tempo uma pessoa entrou em contato comigo e me convidou a mudar de plano e fazer o plano vinculado com o hi move.
Eu perguntei na época enfaticamente se teria o mesmo benefício (marcação de aulas 48 horas antes, sem limites de horário, convidar amigos ao finais de semana) e a vendedora disse que sim. No entanto, assim que virou 2024 já havia perdido todos os benefícios que tinha com o Ibéria porque o Hi move não abrange as mesmas coisas. Então, todos os meses eu vou na minha área cliente e altero para o que havia feito lá em dezembro. Este mês não consegui e por estar cansada disso, solicitei o cancelamento.
Maldita hora que acreditei nas promessas de Vanessa Cunha e aceitei a alteração. Me arrependo profundamente e quero mesmo sair de todo modo deste maldito plano. Já fiz uma reclamação formal na unidade que frequento.
Este que só poderá ser feito mediante a vossa ação de cancelamento.

Por este motivo solicito o cancelamento porque já contratei um novo plano desta vez, totalmente desvinculado desta hi move.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Hi!
18 de abril 2024
Estimada Mónica,

Em resposta a esta sua reclamação, informamos que a mesma já foi resolvida.
Temos a indicação que uma colega já tentou falar com a Mónica por telefone, e na impossibilidade da chamada, conversaram por mensagem, e também já informámos por email que a sua subscrição ficará cancelada no dia 01 de Maio, conforme é sua vontade.

Ficamos ao dispor para esclarecer alguma questão que surja.

Cumprimentos
A Equipa Hi!
Hi!
Hi! está a aguardar resposta do utilizador