Hidraulicart - Relatório de garantia da marca omite peças danificadas

Carlos Cunha Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

motor com cinco dias a trabalhar em continuo, tinha isolamento baixo igual ao de um motor velho retirou-se fez manutenção e verificou-se pouco refrigerante tal como refere o manual. Após contacto telefônico com hidraulicart referiram para por agua destilada e foi posto mais, mas vazava verifiquei que tinha a membrana com uma fissura. perguntei o preço da membrana para ver se não compensava enviar para a garantia e como me falaram em 60 euros decidi enviar para a garantia e estar sujeito as demoras
ao fim de varias semanas lá levantaram o motor de 800 euros para a a garantia para verificar a fuga.
segundo o relatório que demorou mais de 1 mês e meio a chegar-me a mão da empresa likitech.sl que presta a garantia ao motor através da hidraulicart, cita o seguinte :

likitech.sl
"Procedemos al desensamblaje del motor y que los cojinetes radiales presentan cierto desgaste y que el líquido interno es insuficiente"

omitem intencionalmente a membrana cortada do relatório com intuito de fugir a garantia mas tarde confrontados com a foto da membrana cortada enviaram a seguinte email:

likitech.sl
"1)Comprovei ,em BCN, com detalhe a membrana de compensação do motor e corroboro a analise feita pelo Ruben Ballesteros da não tem fuga que possa danificar o motor"

Ou seja referem pouco liquido refrigerante no primeiro relatório como causa a seguir referem que não é a causa. E salientam que deveria ter uma sonda de temperatura para parar o motor, porque supostamente não aguenta o trabalho continuo que vem mencionado nas caracteristicas
ou seja estas empresas e fazem o que querem por serem grandes e se encontrarem no estrangeiro e referem não ter qualquer medo de recurso judicial ou má publicidade na internet.
a likitech refere que tenho que falar com a hidraulicart
esta não responde a email a relatar estas supostas fraudes nos relatórios e nem me entrega o motor que enviou para espanha.
a hidraulicart apesar destes relatórios incoerentes nada faz e demorou 1 mês e meio a entregar o relatório da garantia apesar de inúmeros contactos telefónico ao qual estava sempre ocupado ou ausente.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017