Carlos Brito, Unipessoal Lda

Aguarda resposta
Amadeu José Ferreira Pinto Reis de Pinho
Amadeu Pinho apresentou a reclamação
27 de março 2024
Contratei um serviço de PINTURA DE ESMALTE EM PORTÃO DE CORRER, 3 PORTAS DE ABRIR E PAINEL FIXO.INCLUIINDO PREPARAÇÃO, ISOLAMENTO DE OUTROS MATERIAIS E PINTURA, em Setembro de 2021. (conforme orçamento em anexo).
O trabalho de pintura do portão foi terminado a 15 de Julho de 2022.
Nesse dia fiz a transferência do valor da factura, 614,80Euros.(em anexo)
A 23 de Novembro de 2022 informei que a pintura apresentava ferrugem, através de mensagem WhatsApp para o número 967094383, do Sr. Carlos Brito. Não obtive resposta nem atendeu mais o telefone.
No dia 27 de Abril de 2023 enviei email a reiterar os defeitos da pintura executada, e que entretanto se agravaram. (email em anexo). Neste email solicitei a reparação da pintura. Não obtive qualquer resposta.
Em Junho de 2023 desloquei-me às instalações da Brinox, em Barcelos, dado que não conseguia contacto telefónico. Fui recebido pelo Sr. Rui Brito, a quem dei nota de toda a situação, e que me informou que iria analisar o caso internamente.
Novamente não voltei a ter qualquer resposta.
No dia 25 de Agosto de 2023, enviei novo email, a informar que “Na sequência da reunião que tivemos há cerca de 2 meses atrás, na vossa sede, ainda não tive resposta sobre uma solução para a pintura executada, e que se encontra com muitos pontos de ferrugem. Aguardo resposta com a maior brevidade possível.” Mais uma vez não obtive resposta (email em anexo)
No dia 27 de Setembro de 2023, enviei novo email a reforça o pedido de resposta: “Boa tarde Sr. Rui, Continuo a aguardar uma resposta ao email, sobre uma solução para a pintura executada, e que se encontra com muitos pontos de ferrugem. Cumprimentos”(email em anexo). Sem resposta
No dia 29 de Novembro de 2023, enviei novo email: “Boa tarde Sr. Rui, É com desagrado que registo a Vossa falta de resposta sobre este assunto. Já passou um ano desde que comuniquei os defeitos na pintura executada. Passado todo este tempo, continuo sem qualquer solução para os defeitos reportados. Aguardo uma resposta com a maior brevidade. Cumprimentos”.(email em anexo) Sem resposta.
No dia 15 de Dezembro de 2023 consegui que o Sr. Rui Brito atendesse o telefone, onde transmiti o meu desagrado pela falta de resposta. Propus 2 soluções: reparar a pintura ou a devolução dos 614,80 Euros pago. Não obtive resposta.
No dia 11 de Janeiro de 2024, enviei uma mensagem de WhatsApp para o Sr. Rui Brito: “Boa tarde Sr.Rui. Falámos pela última vez dia 15/12/2023, até hoje fiquei a aguardar uma resposta sobre as opções propostas de reparar a pintura ou devolverem o valor pago pela pintura que efectuaram. Agradeço uma resposta até à próxima segunda-feira dia 15, quero encerrar este assunto”. Sem resposta.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Amadeu Pinho
11 de abril 2024
Continuo à espera de uma resposta.
Amadeu José Ferreira Pinto Reis de Pinho
Amadeu Pinho está a aguardar resolução da marca