High Skills - Formação e Consultoria, Lda
  • geral@highskills.pt

High Skills - Publicidade não desejada

Marco Cardoso apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Recebemos frequentemente publicidade não desejada da empresa Highskills. Já solicitei remoção dos nossos contactos junto da lista de endereços, uma vez que nunca autorizámos envio de qualquer publicidade. No entanto, continuam a enviar. Desta vez, a publicidade não desejada veio do internacional@highskills.pt
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
28 de abril 2022

O seu e-mail não se encontra na nossa base de dados o mesmo foi eliminado, mas não encontramos nenhum pedido seu de remoção do mesmo.

Poder sempre consultar a nossa politica de RPGD https://www.highskills.pt/noticias/rgpd-porque-a-sua-privacidade-e-importante-para-nos/
28 de abril 2022

Tal afirmação não corresponde à verdade, conforme imagem em anexo.
28 de abril 2022
Aproveito para informar que nunca foi autorizado o email marco@segurancaglobal.pt para fins publicitários.
Nesse sentido, reforço o pedido também para este endereço, bem como todos os que tenham terminação "@segurancaglobal.pt"
28 de abril 2022

Vi o e-mail em anexo mas tal como todas as nossas comunicações dizem na nossa politica de RPGD, a remoção tem que ser solicitada para o geral@highskills.pt pois o e-mail é somente para envio e não receção.

Mas o e-mail enviado não foi o do seu registo eliminado anteriormente.

De forma a satisfazer o seu pedido solicito que envie para o geral@highskills.pt todos os e-mails que pretende que sejam removidos.

Gratos pela sua colaboração.
28 de abril 2022

Neste domínio não temos mais nenhum registo @segurancaglobal.pt.
Marco Cardoso avaliou a marca
12 de maio 2022

Embora não tenha ficado convencido na resposta, a verdade é que parece que a situação foi efetivamente resolvida.

Boa tarde Sr Marco Cardoso, não temos registo no nosso e-mail geral@highkills.pt de nenhum pedido seu para remoção do seu e-mail. Poderá ler a nossa politica de RPGD em https://highskills.pt/noticias/rgpd-porque-a-sua-privacidade-e-importante-para-nos/.
Mais informamos que deverá nos indicar o e-mail correto que recebe as nossas news e logo que recebremos o seu pedido o mesmo será eliminado por nós. Aguardamos então o seu pedido para o e-mail geral@highkills.pt de forma a ser possível a resolução rápida do seu pedido.