Hilti Portugal-Produtos e Serviços Lda
  • Hilti Portugal - Produtos e Serviços, Lda.
    Rua da Lionesa 446, C39 I Apartado 4085
    4465-671 Leça do Balio I Portugal
  • clientes@hilti.com

HILTI - Pagamento

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
5 de abril 2023
Há 1 ano atras foi assaltada e roubaram-me as maquinas todas fiz o auto na GNR com as maquinas descriminadas e enviei para HILTI, em resposta pediram para fazer um abravamento colocando as referencias das maquinas, como não coloquei todas as referencias eles por e simplesmente ignoraram o auto inicial da GNR e não verificam que faltavam referencias.
Data de ocorrência: 5 de abril 2023
21 de abril 2023
Cara Sr.ª Carla Fernandes,

No dia 17/03/2023 foi-lhe enviado um email com a seguinte informação: "Estivemos a analisar o seu e-mail e verificamos que no auto da policia enviado a 21/09/2021 não mencionam os nrs de serie das baterias que diz terem sido roubadas por isso as mesmas ainda se encontram ativas na vossa conta até ao dia 31.12.2024.
Para podermos dar baixas têm que nos enviar um mail a informar que as baterias estão perdidas, ou fazer novo auto á policia e dar como roubadas." conforme email em anexo.

Beatriz Teixeira

21 de abril 2023
A questão é que não posso dar como roubadas. Pois no auto da GNR as baterias estão lá, não posso dar como roubada uma coisa que já foi anexada no auto pois o roubo já foi para o ministério publico.
26 de abril 2023
Conforme já informado , para podermos dar seguimento tem de enviar o auto com os nrs de serie identificados.
Para tal , deverá solicitar á GNR para efetuar um aditamento ao auto.
Como compreenderão não podemos dar como roubados equipamentos de forma aleatória.
Esta informação tem que ser devidamente fundamentada.

Monica Guerra

5 de julho 2023
Não está resolvida nem vai estar pois não posso pedir nenhum aditamento ao auto pois já foi e está arquivado pelo MINISTERIO PUBLICO.
10 de julho 2023
Boa Tarde D. Carla,

Lamentamos o sucedido, mas para conseguirmos dar seguimento ao processo de roubos e/ou perdas temos que saber especificamente de que máquinas se tratam conforme indicado no contrato previamente assinado e adjudicado. As máquinas identificam-se individualmente através do nº de série.
Sem essa informação, correríamos o risco de estar a considerar equipamentos como roubados/perdidos quando na verdade ainda estão ativos no parque de máquinas do cliente. Isto poderia trazer consequências negativas para os nossos clientes, como por exemplo não conseguirem reparar equipamentos por estarem considerados como roubados erradamente.

Pelas razões expostas acima, não conseguimos dar seguimento a este processo de outra forma diferente da que já lhe foi comunicada.

Agradecemos a sua compreensão.