Hilti Portugal-Produtos e Serviços Lda
  • Hilti Portugal - Produtos e Serviços, Lda.
    Rua da Lionesa 446, C39 I Apartado 4085
    4465-671 Leça do Balio I Portugal
  • clientes@hilti.com

HILTI - Reembolso

heber silva
heber silva apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Bom dia no passado dia 05/09/22 realizei uma compra via on line na respectiva loja ferraelvas onde está anunciado uma ferramenta hilt a bateria .fiz o pagamento segundo a informação abaixo .
Ferraelvas.com encomenda 166

Muito obrigado pela sua encomenda !

Aqui tem os dados para pagamento no Multibanco Entidade: 21800
Referencia: 450 013 182
Valor: 110€
Pagamento realizado , entretanto o prazo de entrega que seria de 24h não foi comprido alegando eles que a culpa era do entregador apos trocas de e-mail pedi o reembolso do montante pago mas a empresa já não responde e já não presta esclarecimentos.o que fazer agora nessa situação? Obrigado
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
HILTI
22 de setembro 2022
Bom Dia Sr. Heber Silva,
Desde já agradecemos o seu interesse em adquirir equipamentos Hilti.

Informamos que a Hilti Portugal apenas vende os seus equipamentos através de canais diretos Hilti, ou seja, através dos nossos vendedores, do nosso serviço a clientes, das nossas lojas ou através do nosso site hilti.pt.
Não temos qualquer acordo com terceiras empresas para a venda das nossas ferramentas, nomeadamente com a tal Ferraelvas a que se refere na sua reclamação, pelo que somos completamente alheios em relação aos factos que indica.

Declaramo-nos ao seu dispor para eventuais esclarecimentos adicionais.
Com os melhores cumprimentos.
Hilti Portugal Produtos & Serviços
heber silva
6 de outubro 2022
Visto que a suposta empresa vendedora do artigo ferraelvas já não responde mais aos imail e ligação penso que fui vítima de uma burla.