Etrawler Unlimited Company

Holiday Autos - Quadrilha internacional de golpistas. fujam

WILLY DA CRUZ MOURA
WILLY MOURA apresentou a reclamação
23 de junho 2023
Uma quadrilha internacional especializada em dar golpe financeiro nos clientes e depois desaparecer. A Holiday Autos intermediou um aluguel de veículos meu com a empresa SurPrice Car Rental no valor de 319 euros e me forneceu um contrato no qual se previa que iriam bloquear um depósito de garantia no cartão de crédito no valor de 1840 euros. Chegando no dia e na hora certa na locadora, a Surprice me exigiu *pagar* os 1840 euros, dizendo que o devolveria no final do contrato. O motivo seria que meu aluguel seria por mais de 28 dias. Claro que existe uma enorme diferença entre pagar o depósito para devolverem depois, e simplesmente bloquear o valor que será usado no caso de algum dano ao veículo no fim do aluguel. Depois de muitos minutos tentando falar com a Holiday, fui atendido pela funcionária Mai, que falou com os atendentes da Surprice, que confirmaram suas “normas internas” diferentes do meu contrato. Fui instruído pela Holiday a não alugar o carro e abrir uma reclamação, que seria analisada em até 20 dias úteis, e devolveriam meu dinheiro. Passaram-se dois meses e nada foi feito. Em contato por e-mail, a Holiday limitou-se a dizer que ainda está esperando uma resposta da Suprice, ou seja, nunca acontecerá. Tentei um contato telefônico com a Holiday hoje e desisti após passar 50 minutos na fila ouvindo uma música e uma gravação. Serei obrigado a contratar advogado e processar as empresas, se é que elas existem de verdade. Evitem, por favor, evitem esses * PROIBIDO *! A forma deles de ganhar dinheiro é lesando vocês.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023

Faça uma avaliação na sede da empresa no Google.

Unit 8, Dundrum Business Park, Dundrum Rd, Dundrum, Dublin 14, D14 KX83, Irlanda.

CarTrawler

Dê 1 estrela.