Etrawler Unlimited Company
  • info@holidayautos.com

Holiday Autos - Valor cobrado por erro da holiday auto

Anais Kovaleski apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Fiz uma reserva (ref:MX833511790, data: 28/12/2022-08/01/2023) com a Holiday auto, e a empresa do carro era a Mex. Quando fiz a reserva não peguei nenhum seguro (somente de terceiros) porque meu cartão possui seguro para automóveis. Portanto li tudo o que precisava para retirar o carro sem estresse. no dia 25/12/2022 recebi um email com meu voucher para retirar o carro, li todas as páginas, confirmei que meu cartão tinha o limite pedido, que era ridículo de alto, mas tudo bem.
Quando fui pagar os cauções não aceitaram meu cartão (mesmo cartão que fiz a reserva do carro) porque o cartão tinha que ter mais de um ano de uso, falei ao atendente que não tinha nada escrito, ele pegou meu voucher (que a Holiday mandou com todos os dados) e não estava está informação lá. A empresa Mex culpou a Holiday porque essa informação precisava estar lá, e não pude então pagar meus cauções e tive que comprar o seguro deles no valor de 335,27€.
Peço que a empresa assuma esse custo, porque não foi passada as informações completas no voucher disponibilizado por eles.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
2 de fevereiro 2023
Como pedido a empresa, criei um ticket de reclamação na Data de 18/01, o agente informou que iriam entrar em contacto comigo em 72horas, isso não ocorreu. Hoje, 02/02 entrei em contacto via chat novamente, o agente informou que "houve um erro" na minha reclamação e que iria abrir outro processo. Parece piada.
Ainda no aguardo de reposta.
Anais Kovaleski avaliou a marca
14 de abril 2023

péssimo, nao indico.

Faça uma avaliação na sede da empresa no Google.

Unit 8, Dundrum Business Park, Dundrum Rd, Dundrum, Dublin 14, D14 KX83, Irlanda.

CarTrawler

Dê 1 estrela.